fbpx
muralgamer

Annette Renard – Castlevania

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana:

Annette Renard é um personagem que pertence a série de jogos eletrônicos Castlevania. É a namorada do Richter Belmont e irmã de Maria. Estreou no título Castlevania Rondo of Blood como um personagem coadjuvante. Tambem conhecida pelo nome Annet. 

Obs.: Em alguns jogos da série, conforme as ações que o jogador decidir seguir em sua jornada, Annette pode aparecer como um Boss (conhecido como “chefão no jogo).

História:

Annette Renard é natural de Aljiba, uma cidade oriental que foi construída a margem do Iago Yuba. Uma cidade bem conhecida pelos comércios de alhos e folhas de louro.

Com a ressurreição de Dracula, um feito pelo obscuro Sacerdote Shaft, e com o ataque de seu exército em aldeias próximas, Annette acaba sendo sequestrada, incluindo a sua irmã Maria, Tera e Iris. Com isso, Annette foi aprisionada na Torre do Relógio.

Observações:

No título remake de Castlevania Dracula X, ocorre um evento do qual, explica o motivo de Annette ser sequestrada, ela foi escolhida por Drácula, devido a sua relação com o Clã Belmont, que ele pretendia explorar e tornando-a em um vampiro. 

Já no título Castlevania Dracula X, o objetivo do personagem principal é resgatar Annette, mas caso isso não aconteça, terá que experimentar a sua alma sendo consumida, e feito isso, ela volta como uma Boss, sendo como seguidora de Camilla no topo de uma caveira gigante com o nome de Skull Sorceress. E no título remake do jogo, ela se torna um Boss principal como uma vampira, conhecida como Lesser Vampire, que usa enxames de morcegos para auto proteção. 

Se ela é salva, então esse Boss é movido para um nível diferente e não é mais uma criação de si mesma.

Personalidade: 

Annette pode demonstrar carismática e meigo de ser. Hospitaleira quando o assunto se trata em laços amorosos e familiares. Possui o seu jeito padrão de ser alegre.

Mas dependendo do jogador não salvar ela, pode esperar uma Annette agressiva e sedenta por violência. Descarta o seu jeito alegre de ser e seus tratamentos hospitaleiro. E não demonstra preocupação com a sua família.

Galeria: 

Visualizações:
230
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER