fbpx
muralgamer

Ashe – League of Legends

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana:

Ashe é um personagem que pertence ao jogo eletrônico League of Legends. Conhecida pelas suas habilidades como uma arqueira de gelo.

A cada flecha que dispara de seu arco ancestral com gelo, Ashe prova que é uma arqueira-mestra. Com todo cuidado, ela escolhe o seu alvo e espera pelo momento certo para atingi-lo com poder e precisão. Ela persegue o objetivo de unificar as tribos de Freljord e moldá-las para formar uma poderosa nação.

História:

Ainda criança, Ashe sempre teve os seus sonhos. As fortalezas colossais eram a sua fonte protetora, mas eram abandonadas de seus ancestrais, e as suas horas vagas eram ao lado de uma fogueira ouvindo os boatos dos campeões de Freljord. Além disso, ela amava a lenda de Avarosa, a renomada Rainha, que um dia foi a magnífica e unida Freljord. Mesmo que a mãe repreendesse de seus sonhos de fantasia, Ashe jurou unir as tribos guerreiras e espalhadas da tundra, pois só assim, ela sentia que se seu povo alcançariam a grandeza novamente.

Aos seus 15 anos, Ashe perdeu a sua mãe enquanto comandava a tribo em um ataque imprudente, do qual, assumiu o papel de líder, ela tomou a decisão de seguir suas visões de infância em vez de buscar a vingança que ansiava. Falou contra a exigência de sua tribo por retaliação, declarando que havia chegado a hora de afastar os feudos de sangue e investir em paz duradoura. Alguns guerreiros de sua tropa questionaram sobre essa forma de liderar, e logo criaram uma combinação para tirá-la da liderança.

Ashe estava em sua rotina de caça enquanto os assassinos atacaram, porém, o seu plano falhou pela advertência de um grande falcão. Ashe avistou os homens de sua tribo se aproximando com espadas em punho, o que forçou a fuga de Ashe. Ela se encontrou imersa em um território inexplorado, e ao ouvir outro brado do falcão, ela apostou a sua fé na criatura e a seguiu até uma clareira. E ao encontrá-la empoleirada em uma pilha de rochas, uma sepultura ancestral de Freljord. Olhando pela última vez, o falcão gritou e voou para longe. Ashe sentiu sua respiração congelar de uma baixa temperatura, e a pedra no topo da sepultura marcava com uma única runa: Avarosa. Ashe recolheu a pedra rúnica da sepultura para se proteger, revelando um arco ornamentado cinzelado em gelo. Ela o apanhou, do qual, a arma encantada despertou um poder que sempre viveu dentro dela.

Ela empunhou o seu arco, e decidiu enfrentar os assassinos. Agindo por puro instinto, formou flechas de gelo feitas do ar gelado e crespo. Com uma única rajada, ela encerrou à insurreição. Recolocando a pedra da sepultura, ela agradeceu a Avarosa pelo presente, e retornou ao seu lar. A sua tribo reconheceu a arma lendária na mão da arqueira como uma bênção da antiga rainha de Freljord.

Com o arco de Avarosa e a sua visão de unificação pacífica, a tribo de Ashe não demorou a prosperar, se tornando a maior potência de Freljord. Conhecidos como Avarosianos, eles se unem ao redor da crença que uma Freljord unida se tornará novamente uma grande nação.

Personalidade:

Ashe pode se apresentar valente, eficaz. Além disso, ela é dedicada, atenciosa e decisiva. Mantém o foco de seus sonhos, e luta bravamente para poder realizar os seus ideais.

Galeria:

Visualizações:
109
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER