fbpx
muralgamer

Forza Horizon 3 (Análise)

Forza Horizon 3

Confira analises do terceiro jogo da série Forza Horizon:

Forza Horizon 3 é um jogo eletrônico de gênero corrida, desenvolvido pela Playground Games e Turn 10 Studios, e publicado e distribuído pela Microsoft Studios. Lançado em 2016, para Xbox On e Windows 10. É o terceiro título da série Horizon e o nono título da série do Forza.

Assim, comparado aos seus antecessores da série Horizon, este jogo contém modo de jogo em um jogador ou multi-jogadores.

Informações:

Forza Horizon 3 padroniza o seu estilo corrida de mundo aberto, mas desta vez, ambientado na Austrália. E o seu mapa é duas vezes maior que o mapa de Forza Horizon 2, e apresentando variações de superfícies e ambientações, podendo dirigir em praias e deserto.

Em seu lançamento, a terceira edição apresentou uma média de 350 veículos, e com opções de estações de rádios, nos estilos de música eletrônica, Rock, Hip Hop e Punk, assim como eram visto, também, nos títulos anteriores. Porém, desta vez, apresenta as novas estações, do qual, o jogador pode tocar músicas de suas próprias playlists.

Como é de padrao na série Forza Horizon, o jogador obter uma garagem para os seus carros, uma das novidades é a Auction House e a adição da Storefront. Na Auction House, os jogadores poderão leiloar ou vender seus carros, com configurações ou pinturas exclusivas. E em Storefront é onde os jogadores poderão compartilhar as suas criações, sendo, pinturas, configurações de ajustes, vinil personalizada e fotos.

O seu modo de jogo em multi-jogador, é apresentado em modo cooperativo para até 4 jogadores. E nisso, o destaque é o “cross-plataforma”, podendo unir os jogadores do console Xbox One e do Windows 10. E apoio do programa “Xbox Play Anywhere”, um serviço em que o jogador poderá comprar o jogo, em mídia digital, através da Xbox Store ou Windows Store, incluindo o save-game e as conquistas da Xbox Live.

Com o Horizon Blueprint os jogadores podem personalizar os eventos pré-criados, com mudanças na rota a seguir, horário do dia, condições climáticas, carros elegíveis, música a ser tocada na rádio e etc. Podendo compartilhar esses eventos editados, com as mesmas recompensas dos eventos originas.

Forza Horizon 3 mantém o recurso Drivatar, porém, com o Drivatar Lineup, sendo possível contratar drivatars de amigos e deixar acompanhar em seu jogo, desafiando-os para corridas. Porém, há um limite para as tais contratações.

Nesta edição é compatível com os add-ons que beneficiam o jogador no jogo, com o passe de carro e por ser um membro VIP. Durante 6 meses, o passe de carro dá ao jogador, um pacote com veículos de conteúdos DLCs. E se tornar um membro VIP, o jogador ganha outros benefícios e eventos exclusivos.

Visualizações:
53
Categorias da Publicação
ANÁLISES · JOGOS