fbpx
muralgamer

Elise de la Serre – Assassin’s Creed

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Élise de la Serre é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Assassin’s Creed.

Nasceu no ano de 1768 em Versalhes (Reino da França) e faleceu no ano de 1794 em Paris (República Francesa). Foi uma nobre Francesa e Templária, assim como a irmã adotiva e amante do Assassino Arno Dorian.

História:

Élise é filha de François de la Serre (o Grão-Mestre dos Templários franceses) e de Julie de la Serre. A família possuía influências devido a suas conexões Templárias, do qual, Élise teve uma infância privilegiada. Mas com isso, a sua natureza aventureira era ocupada, preferindo a companhia de criados para brincar.

Arno Dorian apareceu na família, assim que seu pai o adotou após o pai biológico dele morrer por causas suspeitas. Com isso, Élise cresceu junto a ele.

O comportamento de Élise se inspirava na personalidade de sua mãe, sendo assim, ela não se via como as outras meninas de sua idade, e não mostrava interesse por brincar de bonecas ou fingir tomar chá, mas sim preferia brincar com aventuras, como se fosse uma guerreira. No ano de 1778, Élise perdeu a sua mãe e decidiu partir e estudar em Paris.

Com os estudos, Élise estava sendo preparada para sua eventual nomeação para a Ordem dos Templários, porém, sem ela ter ideia do que se trata, com o treinamento e aulas de esgrima. Com isso, ela perdeu contato com Arno, mas logo, ela o reencontrou, assim que seu pai foi assassinado como consequência de um golpe de Estado na Ordem dos Templários, no que resultou, a sua mudança na ideologia do poder e do núcleo.

Junto com Arno, decidiram ir encontrar o assassino do pai. Enquanto Arno tentava se redimir, Élise foi impulsionada pelo instinto de vingança, e querendo a justiça. Como membro da “Velha Guarda”, Élise desejou salvaguardar sua Ordem contra a corrupção, chocando-se com os novos templários no poder, bem como Arno, que alegou sua lealdade aos assassinos.

Personalidade:

Élise apresenta um espírito livre, raramente estava ociosa e muitas vezes andava buscando problema em sua juventude. Aos poucos desenvolveu valores de fidelidade que vivia e disposição de ir ao limite para ter sucesso em seus objetivos. Ela é educada e valente.

Como a sua infância foi ao lado de Arno, tinham tratamentos como irmãos, mas com o tempo, os seus sentimentos afloraram e nasce um laço amoroso entre eles.

Galeria:

Visualizações:
138
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER