fbpx
muralgamer

Tula – The Pirates of Dark Water

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Tula é um personagem que pertence ao jogo eletrônico The Pirates of Dark Water. Ela é uma exótica aventureira que encontra seu destino nas artes elementares da Ecomancy (capacidade de manipular as forças da natureza e elementos). 

História:

Pouco se sabe sobre a sua história. Como sabemos que o título The Pirates of Dark Water é um jogo baseado em um antigo anime. Mesmo assim, pouco é falado sobre Tula.

Em seu tempo de adolescente, ao ouvir o discurso de Ren, ela saiu em busca dos Treze Tesouros de Rule. Quando ela apareceu como um clandestino no navio roubado, o Wraith, ela se estabeleceu como um trunfo para o grupo.

Informações:

Tula é capaz de se defender contra qualquer adversário, e também tem uma sensibilidade profunda e estimulante em relação ao ambiente local, uma sensibilidade que se desenvolve nos poderes elementais de um Ecomancerador, podendo se tornar um com os elementos e manipulá-los através de intensa concentração.

Esse poder se manifesta em um fogo de St. Elmo que banha seu corpo e pode ser direcionado para o efeito desejado. Mas com isso, ela não demonstra uma força bruta. Para manipulação, ela precisa estar em contato ou haver alguma conexão de sináptica (zona ativa) com o que deseja manipular. 

Como ecologista, Tula apresenta afinidades com os animais. Podendo domá-los, com pura concentração. Mesmo que para isso, possa apresentar o estresse de tal esforço, fazendo com que ela perca a sua força e vulnerabilidade. 

Os poderes de Tula podem servir como uma dádiva de Deus para auxiliar em sua equipe, principalmente quando a situação seja desesperada, do qual, armas brancas não são o suficiente para enfrentar tal combate. 

Personalidade:

Tula pode se apresentar sensível, porém, é valente. E é capaz de sentir quando perigo está ao redor, mas mesmo assim, não hesita em enfrentar os seus desafios.

O seu laço com os animais é um aspecto que chama atenção. Podendo apresentar o seu lado carinhoso de ser, atenciosa e dedicada.

Galeria:

Visualizações:
91
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER