fbpx
muralgamer

Os Melhores Jogos de PS4 para você comprar na Black Friday 2018

Muitos jogadores aguardam ansiosamente a black friday para aumentar sua coleção.
Reunimos uma lista de games que estão em oferta em 2018. Confira na PSN e em diversas outras lojas especializadas.  

  • God of War: O game mais aguardado do ano traz as novas mecânicas da série que conquistou milhares de fãs pelo mundo.
  • Red Dead Redemption 2 (o mais novo sucesso da Rockstar Games): No jogo você vai encarar um universo de faroeste digno de cinema, com um gigantesco mapa aberto e milhares de quests para fazer.
  • Spider-Man ( é o novo e épico game do cabeça de teia): Sucesso absoluto de críticas, o mais novo game do Spider-Man tem um lugar garantido na lista de melhores games de PS4. O jogo tem combates no estilo dos jogos do Batman, mas muito mais dinâmicos e rápidos.
  • FIFA 2019 ( o melhor jogo de esportes para PS4 do momento): O jogo ficou ainda mais realista, graças ao Real Motion Capture, que reproduz com fidelidade os movimentos de craques como Neymar, Griezmann e Cristiano Ronaldo.
  • Battlefield V ( um dos melhores games de tiro para PS4 do memento): O game é uma sequência direta de Battlefield 1, seguindo os eventos do jogo. Desta vez, a novidade é que o jogo é focado na participação de mulheres na guerra.
  • The Last of Us: Para quem não conhece a história desse game de ação em terceira pessoa, a mesma se passa em um mundo pós-apocalíptico no qual o jogador precisa enfrentar humanos e criaturas canibais que estão infectados por um fungo mutante. È possível jogar online no modo multijogador online com até 8 pessoas ao mesmo tempo e participar de partidas competitivas ou cooperativas. Também dá para vincular o jogo ao seu perfil do Facebook para alterar os nomes e customizar os personagens com chapéus, capacetes, máscaras, emblemas e mais.
  • Call of Duty:Black Ops 4 (é a mais nova edição do game de tiro): Está dando o que falar, o retorno de uma das séries de maior sucesso do game Call Of Duty. A principal diferença deste game em relação aos anteriores é que ele não tem uma campanha Solo, apostando alto no Multiplayer, com muitos modos de jogo diferentes. Outra novidade muito esperada do jogo é o modo Blackout, um Battle Royale de 100 jogadores no melhor estilo “todos contra todos”. Somente o último jogador do mapa é o vencedor. E para quem acompanha a franquia vai se divertir com o novo modo Zombies, que já virou uma marca registrada da franquia.
  • Injustice 2 ( reúne novos heróis e vilões da DC): È a segunda edição do game que ficou famoso por colocar frente a frente heróis e vilões das histórias em quadrinho.
  • Dark Souls Remastered ( o que já era bom ficou ainda melhor): È um dos melhores jogos para PlayStation 4 por conta das melhorias feitas nos gráficos (afinal é uma remasterização e não um remake) e a performance que deixa o game ainda mais dinâmico.
  • Final Fantasy XV (último jogo da franquia é divertido e tem ótimos gráficos): Umas das franquias mais famosas de RPG já criadas até hoje está com visual ainda mais incrível e trilha sonora impecável nesta versão, que promete ser a melhor de todas.
  •  Star Wars Battlefront 2: Gráficos mais bonitos da geração, combates online com suporte para até 40 jogadores simultaneamente, além de um modo história single player.
  • Destiny 2 ( um FPS com ótimos gráficos): Leva você em uma viagem por um futuro tecnológico, e para sobreviver na galáxia é necessário lutar com inimigos poderosos e impiedosos. 
  • Resident Evil 7 (intenso e assustador): Contém eventos ainda mais aterrorizantes e cenas tensas que trazem realismo e ritmo ao jogo.
  • Street Fighter V ( traz lutas intensas e muitos combos): Chega com jogabilidade reinventada, novos golpes e comandos para os personagens, além de um gráfico bem bacana e até uma lutadora brasileira.
  • Persona 5 ( um dos melhores RPGs do momento): Aborda temas polêmicos e já conquistou muitos jogadores de PS4 por ai. Nele você comanda Joker, um jovem que tenta reconstruir sua vida em Tóquio após ter se envolvido em grandes encrencas. Com uma história densa e rica em detalhes, o game é indicado para quem pode dedicar boas horas ao jogo.   
  • Crash Bandicoot N.Sane Trilogy ( é a remasterização dos games originais): Esta versão reúne três games: o Crash Bandicoot clássico, o Cortex Strikes Back e Warped, que tem um modo de corrida bem divertido.
  • The Witcher III: O jogo começa exatamente onde a edição anterior terminou. Agora, é preciso ajudar Geralt de Rivia, um temido guerreiro a escapar de uma ordem de cavaleiros fantasmagóricos, a Wild Hunt. Esse jogo possui um mapa maior do que as edições passadas, e cada escolha tomada pelo jogador vai trazer uma consequência a curto ou longo prazo.
  • Call Of Duty: WWII (marca o retorno da série ás origens): Finalmente volta ás origens trazendo o jogador para as trincheiras da Segunda Guerra Mundial. Call of Duty World War II é o retorno de uma das temáticas mais amadas pelos fãs da franquia. Pela primeira vez temos um novo sistema de regeneração de vida no modo campanha, já o clássico modo zumbi e um modo online robusto com diversas novidades, como a criação de um quartel. È um jogo essencial para aqueles que gostam de um bom FPS tanto single player quanto online.
  • Ni No Kuni II: Revenant Kingdom ( é um RPG para fãs de animação): Você vai viver o papel do rei Evan Tildrum, que sofreu um golpe de estado e vai contar com a ajuda de um grupo de amigos para reclamar o seu trono. A bela animação do game dá espaço para uma bela história de magia, aventura e amizade.
  • Assassin’s Creed Origins ( um dos melhores títulos da franquia): A história se passa no Egito antigo, uma das temáticas mais aguardadas pelos fãsda franquia, reconstruindo com fidelidade cidades antigas do Egito e da Grécia. Ressaltando que a Ubisoft, produtora do game, reformulou todo o sistema de controle do jogo, deixando mais fluído e com maior liberdade para os jogadores que gostam de um combate corpo a corpo.
  •  Shadow of the Colossus ( um dos remakes mais esperados): Foi recriado do zero para este magnífico remake de PS4. Com uma história emocionante e grandiosa, você assumirá o papel de Wander, em uma jornada para salvar Mono, sua amada. Seu desafio aqui é enfrentar os poderosos Colossi, mosntros místicos ligados á terra que possuem o segredo da ressureição.
  • Detroit: Become Human ( tem uma incrível história e um roteiro cinematrográfico): È um jogo interpretativo de ação e aventura desenvolvida pela Quantic Dream, estúdio responsável pela criação de Beyond: Two Souls e Heavy Rain. A história se passa em um futuro próximo, e gira em torno de Kara, uma androide que escapa da fábrica de onde foi construída após perceber que tem uma consciência e Connor, um androide responsável por capturar robôs defeituosos. A parte mais divertida do jogo é que ele se passa como um filme, e suas decisões e sua habilidade de interagir com o cenário vão alterando o comportamento dos personagens á sua volta e o desenrolar da história.
  • Horizon Zero Dawn (um game pós-apocalíptico fora do comum): È preciso muita estratégia e bom senso para superar os desafios e interagir com ciraturas selvagens e máquinas inteligentes. Além disso, o jogador fica estremamente exposto, o que o obriga a participar de combates constatemente e experimentar a parte mais divertida do jogo: a ação. 
  • Far Cry 5: Marca a estréia da série no interior de Montanna, Estados Unidos. Você vive o papel de um jovem xerife, que vai combater a poderosa organização religiosa Eden’s Gate, que está se infiltrando na cidade de Hope Country. O mapa aberto permite que você complete uma infinidade de missões secundárias, e você pode escolher se prefere enfrentar os fanáticos de Eden’s Gate usando ataques furtivos ou explosivos e até aviões de combate. A história é instigante e desafiadora e dá o tom deste game fantástico.
  • O mundo de Monster Hunter World (é magnífico e empolgante): Seu objetivo é explorar um continente cheio de bestas gigantescas e poderosas. Como caçador, sua missão é explorar neste universo, descobrindo novas espécies e combatendo os monstros que aparecem pela frente. A cada conquista, você coleta itens que irá usar para melhorar seus equipamentos, a fim de enfrentar novos mosntros. Com uma experiência de jogo grandiosa e dinâmica, você vai encontrar muita diversão ao assistir e descobrir as peculiaridades e desafios de cada novo oponente, aprimorar seu estilo de luta ou explorar uma nova área do jogo.
  • Dragon Ball FighterZ (traz lutas épicas do anime para o videogame): Um game de luta que reproduz com fidelidade os combates épicos do anime. Esse jogo tem uma grande variedade de personagens de todas as temporadas, golpes e poderes arrasadores, e uma nova história para você curtir muito.

Visualizações:
31
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS