fbpx
muralgamer

Annette Birkin – Resident Evil

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Annette Birkin é um personagem que pertence na história de Reesident Evil. Uma cientista pesquisadora e esposa do cientista-chefe da Umbrella Corporation, William Birkin. E mãe de Sherry Birkin.

Ela marcou presença no título Resident Evil: The Darkside Chronicles, onde ela, ao contrário de sua representação em Resident Evil 2 , tem a obrigação em parar seu marido na tentativa de se tornar um mutante.

História:

Pouco se sabe sobre o início da vida de Annette, além de seu treinamento como virologista, no que resultou em uma carreira no Laboratório Arklay da Umbrella USA, sob a liderança da pesquisa, o doutor William Birkin. Eles se casaram em meados da década de 1980 e, em 1986, nascera Sherry.

A felicidade de Annette e sua família chegou ao fim, assim que, James Marcus (fundador da Umbrella e criador do T-Virus) ressurgiu muitos anos após seu assassinato, realizado por seus ex-protegidos William Birkin e Albert Wesker e ordenado por Oswell Spencer. Em vingança pela traição concedida a ele por Spencer, Marcus vazou o vírus para o Centro de Treinamento Executivo da Umbrella, o laboratório de Arklay e o Ecliptic Express.

William quase morre neste incidente, porém, a experiência o deixou paranoico, que dedicou o seu tempo no laboratório trabalhando no G-vírus, que agora se tornara o trabalho de sua vida, arrastando Annette com ele. Ela não entendendo as razões pela mudança de comportamento de seu marido, permaneceu leal e amorosa com William e trabalhou ao lado dele, no Laboratório Subterrâneo de Raccoon. E como resultado, passou menos tempo cuidando de sua filha, porém, semelhante a William, permaneceu leal e amorosa com ela.

William planejou trair a Umbrella após a conclusão do G-virus, e entregá-lo ao governo dos Estados Unidos para uma recompensa maior do que a Umbrella prometeu a ele (uma vaga no Conselho Executivo). Annette, temendo que o plano fosse exposto, reteve uma das amostras, colocou-a num medalhão e a colocou na caixa de jóias do residente da família.

Personalidade:

Annette demonstra obcecada com a pesquisa do marido. Mesmo sendo uma protetora do G-Virus, ela notou que faltava cuidados com a própria filha.

As personalidades de Annette, aos poucos, se alteram, ou seja, ela demonstra simpatia e amorosa para sua filha, tanto que, assumiu o compromisso de impedir a mutação de William. Mesmo que pudesse custar a sua própria vida.

Galeria:

Visualizações:
137
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER