fbpx
muralgamer

Kat – Devil May Cry

Ela chegou pra ser a nossa Musa da Semana. Veja quem é:

Kat é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Devil May Cry. Ela é membro importante da Ordem, que serve como guia de Dante durante o jogo.

Kat é uma médium capaz de enxergar o Limbo, e projetar sua forma astral nessa dimensão lateral, e também está familiarizada com vários feitiços Wiccanianos, fazendo dela uma bruxa praticante.

História:

Ainda jovem, Kat ficou órfã por um motivo desconhecido. Ela era considerada louca por ver demônios e ser drogada. Mas foi dito que fariam dela ser melhor, mas foi mantida fraca e dócil. Logo mais, ela descobriu que seu pai adotivo não passava de um demônio que a abusava fisicamente, no que resultou em sua fuga para o Limbo. Onde Vergil ouviu seus gritos de socorro. Com isso, Kat conseguiu matar o seu pai e ofereceu seus serviços para Vergil. E com ele, ela aprendeu demonologia e ocultismo, e capaz de lançar feitiços antigos Wiccan.

Tempos depois, Vergil enviou Kat para o cais no intuito de encontrar Dante, mas permitiu que um Caçador a seguisse. Ela o chama em seu trailer, e assim que Dante a atende, ela avisa sobre os peridos que rondam pelo local. Mas o tal Caçador aparece e arrasta Dante até o Limbo. E durante essa luta, Kat aparece diante dele novamente, mas ele a segura por uma arma, que logo explica que ela é uma vidente e pode vê-lo, tanto no mundo real, quanto no Limbo. E com tudo, ela oferece ajuda para auxiliá-lo. Dante recusa, mas Kat avisa que foi desnecessário confrontar o Caçador. E assim, Dante aceita a sua ajuda.

Personalidade:

Kat apresenta uma natureza doce e inocente, disposta a arriscar sua vida em busca dos objetivos da Ordem.

Por ter forte sentimento por Vergil, o que explica seu zelo pela Ordem, Kat mostra lealdade, mesmo que, deriva dos remanescentes desse amor, e seja possível que suas raízes estejam em conflitos pessoais com os demônios. E mesmo que não mostra interesse amoroso com Dante, Kat o ajuda a se conectar com emoções mais profundas para buscar vingança e amargura.

Galeria:

Visualizações:
106
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER