fbpx
muralgamer

Natsu Ayuhara – Rival Schools

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Natsu Ayuhara é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Rival Schools.

Ela gosta de comer bolo e de pessoas esforçadas, e gosta de cozinhar. Não gosta de insetos, falsidade e de pessoas que se intimidam os mais fracos. E seu estilo de luta consiste nas ações do esporte vôlei.

História:

Sua motivação é encontrar os responsáveis ​​pelos ataques em Gorin, no que inclui, o membro mais graduado do clube de voleibol da escola. Ela se une a Shoma e Roberto em investigações semelhantes quando o primeiro está tentando encontrar o culpado que atacou seu irmão mais velho, Shuichi, mesmo que, ela discuta com Shoma sobre como fazê-lo.

Natsu desconfia sobre a chegada do novo aluno, Momo, e discorda de Shoma quando ele acredita que eles deveriam ajudar Momo a sair. Depois que Shoma sai para investigar por conta própria com Momo, Natsu se junta a Roberto e Nagare em busca dos culpados da nova perturbação na escola. Mais tarde, ela é a primeira a receber Shoma depois que ele é traído por Momo.

Com a derrota de Kurow e da morte de Hyo, Natsu e Shoma decidem planejar sobre confessar e revelar seus sentimentos pessoais um ao outro, mas antes que eles possam fazer isso, Momo inesperadamente abraça Shoma, para o desgosto de Natsu. E com raiva, deseja que Momo seja expulso de Gorin por suas ações passadas, enquanto Roberto e Nagare comentam sobre a situação cômica do triângulo amoroso entre eles.

Personalidade:

Natsu se apresenta com personalidade inteligente e franca. Ela age mais como um homem do que como uma menina, com isso, que muitos meninos na escola tem medo dela, mesmo que, aparenta ser bem amada por todos.

Dedicada em ser uma boa cozinheira, tem um coração que anseia por amor verdadeiro, mesmo que, aparenta ser uma garota infantil. É por isso que ela gosta de conhecer alguém em que possa discutir todos os dias.

Galeria:

Visualizações:
137
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER