fbpx
muralgamer

Samurai Shodown (Spirits) ganha novo trailer e tem lançamento estipulado

Lançamento mundial no inicio do verão nos EUA e Japão

Nesta semana a SNK liberou mais um trailer do jogo Samurai Shandown que está prestes a chegar no início do verão nos EUA e Japão apesar do tempo estipulado e empresa fará um lançamento simultâneo a nível mundial.

O vídeo demostra um pouco dos novos cenários e, dá uma noção básica de como será a jogabilidade. Personagens como Nakoruru, Earthquake, Jubei Yamada, Galford e Haomaru estão confirmados, porém nenhum outro dado oficial ainda foi liberado para saber a quantidade de lutadores que estará disponível inicialmente no lançamento e se legendas em outras línguas como português estarão presentes.

O novo embate de espadas está sendo programado pela tecnologia da Unreal Engine, motor gráfico desenvolvido pela Epic Games. Na demonstração das lutas percebe-se que os guerreiros ficam com as roupas e o rosto sujos de sangue dependo do golpe que levam.

A SNK vem utilizando a mesma fórmula feita pela Capcom em Street Fighter IV e V. Isso vem agradando os fãs e os deixando mais satisfeitos com o resultado da nova saga dos samurais que está prestes a chegar daqui alguns meses.

Visualizações:
43
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS