fbpx
muralgamer

Kunimitsu – Tekken

Veja a nossa Musa-Gamer da semana.

Kunimitsu é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Tekken. O seu nome significa “Luz Nacional” em japonês. Também conhecida como “O Gato Demoníaco”.

É uma praticante da arte de Ninjutsu, e uma ladra profissional, rival de Yoshimitsu e Michelle Chang. Ela jamais revela a fisionomia de seu rosto, e cada vez usa uma máscara diferente. A sua estréia foi no primeiro título da série, como personagem secreta para desbloquear e sub-chefe de Michelle.

História:

Kunimitsu pertencia ao clã ninja Manji, um grupo de bandidos liderados por Yoshimitsu. Aprendeu a arte furtiva e a técnica Manji Ninja. Pouco tempo fez parte do grupo, até que começou a realizar roubos por conta própria, no que atraiu as autoridades, e com isso, o clã se tornou alvo de ataques.

Ela decidiu participar do torneio King of Iron Fist com a intenção de roubar um amuleto que seria a chave para um valioso tesouro, do qual, pertencia a uma jovem lutadora, Michelle Chang. Nesta luta, Kunimitsu foi derrotada, que temendo a ira de Michelle, passou a se esconder.

Com a derrota no torneio, ela procurou alívio com seu avô (era um renomado mestre ferreiro, perito tanto na forja quanto no manuseio de espadas). Ele informou a Kunimitsu que a espada usada por Yoshimitsu é uma relíquia de valor inimaginável, e que a recebeu quando alcançou o título de sensei do clã Manji. Como diz as antigas lendas do clã, a espada havia sido forjada por um ferreiro tão habilidoso que a arma passou a ter o poder de cortar um inimigo ao meio, física, mental e espiritualmente.

Para o manuseio dessa espada por outro membro do clã, somente em caso de morte ou derrota do mestre. Caso for pela morte, a própria arma apontaria o novo líder. Caso a derrota do mestre, o antigo líder é sacrificado com um ritual e o poder da espada é transferido para o novo proprietário.

O avô de Kunimitsu passou toda sua existência tentando forjar uma cópia da espada, porém, fracassou. Ela decide participar no segundo torneio para derrotar Yoshimitsu e adquirir a espada, para que seu avô realize o desejo, do qual, antes tinha fracassado.

Personalidade:

Kunimitsu é um personagem que aparenta ser enigmático, pouco se sabe sobre a sua personalidade. Mas com tudo, as suas ações como membro do clã, mostra que ela é uma pessoa fria, egoísta e gananciosa. Mesmo com tudo isso, ela demonstra compaixão e um forte laço com o seu avô.

Galeria:

Visualizações:
127
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER