fbpx
muralgamer

Julia Laforeze – Castlevania

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Julia Laforeze é um personagem que pertence na história de Castlevania.

Ela é uma bruxa verdadeira que escapou da caça às bruxas. Vende itens e cuida de Diabos Inocentes que não estão com Hector. Ela quer que Isaac seja derrotado, pois Hector é o seu oponente.

As suas habilidades consistem em teletransportar e ter visão do futuro.

História:

Julia aparece para Hector nas Montanhas Baljhet, assim que ele deixa o Castelo Abandonado. Hector acha que está tendo uma visão de sua noiva morta, Rosaly, mas quando a garota fala, ela se apresenta como Julia.

Um confronto entre eles se dá início devido aos seus negócios em Valachia , e ao descobrir que ele está caçando Isaac, seu rival. Julia oferece a sua ajuda, e o convida para ir em sua casa, no que seria, loja para suprimentos e poções. Então ela revela que é uma bruxa.

Hector se prepara com as vendas e curas que Julia ofereceu, ela cuida dos demônios inocentes de Hector quando ele não consegue carregá-los. Ao revelar que ela é irmã de Isaac, ela pede para Hector não ceder à sua raiva e matar Isaac, mas se possível, poupá-lo. Se Hector deveria ser o único a derrotar Isaac, Julia é capaz de aceitar a morte de seu irmão, por respeitar Hector antes de ser amaldiçoado e perder a sanidade.

Em um momento crítico, Hector repensa sobre o conselho de Julia e escapa de ser consumido pela maldição, e Isaac se torna o anfitrião para ressucitar o Drácula, e encontra o seu fim. Como Hector derrota o Conde e apaga a maldição, Isaac finalmente tem a paz.

Personalidade:

Mesmo que Julia seja bruxa, é notável um laço de amizade com Hector, e um possível laço amoroso entre eles. Julia tem personalidade de apaixonada e romântica. Dá importância ao seu irmão.

Galeria:

Visualizações:
131
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER