fbpx
muralgamer

Oichi – Samurai Warriors

Conheça sobre a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Oichi é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Samurai Warriors.

Amada pela sua família e disse ter sido bem amada pelos seus retentores por sua beleza, Oichi é a famosa mãe das Três Irmãs Azai.

História:

Oichi acredita na família. Ao ajudar seu irmão em Okehazama , ela se une às fileiras Oda no Castelo de Inabayama. Ela não conseque guardar a preocupação, mas o ancião a acalma, deixando claro está fazendo uma escolha. Ela se casa com Nagamasa e se obriga a lutar com seu irmão em Anegawa, procura uma solução para o conflito, acreditando que Noh pode convencer Nobunaga a parar, enquanto defende seu marido e Yoshikage.

Nota-se que ela apresenta uma dificuldade em ter sucesso em suas tarefas, mesmo que se esforce para lutar, acredita na capacidade de vencer os conflitos. Ela ajuda a marcha Azai no castelo de Azuchi, mesmo que, Oda e seu marido tentam convencer que ela mude de ideia sobre seguir este caminho. Eles conseguem e Nagamasa se torna o unificador da terra. E salva Azai do perigo.

Casada com Nagamasa, ela desconfia do seu próprio irmão por sua aliança com o Azai. Ela se junta ao seu marido para combater contra bandidos em uma aldeia próxima. Nobunaga tinha a promessa de deixar Asakura viver pacificamente, mas ele quebra essa promessa, que decide perseguir o Oda para ajudar os aliados de sua família. Oichi decide ir lutar por seu amante, se une à perseguição em Kanegasaki e ajuda a frente Azai-Asakura em Anegawa. Este conflito faz com que as forças conquistadas se revoltem contra Nobunaga. Bem sucedidos, Nobunaga se reagrupa, lida com os rebeldes e envolve Nagamasa e Yoshikage no Castelo de Odani.

Nagamasa ordena que Oichi volte para o Oda, e ordena a sua irmã para liderar o ataque e acabar com a aliança Azai-Asakura, em definitivo. Com o desejo do marido, Oichi o derruba em combate.

Personalidade:

Oichi aparenta ser gentil, mas por outro lado, também apresenta ser preocupada com os sentimentos das pessoas. Mas com tudo, ela pode ser otimista, esperta e demonstra se importar a quem está próximo a ela. Podendo demonstrar teimosa, se apega nas suas próprias crenças e admira os seus ideais e sonhos.

Por certas vezes, ela pode apresentar calma e graciosa. E demonstra a sua felicidade em realizar os seus desejos e de seus objetivos. Ela acredita no destino, e com fidelidade sobre a sua família. Mostra ser feroz em seus momentos de combate.

Galeria:

Visualizações:
100
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER