fbpx
muralgamer

Eliza – Tekken

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana…

Eliza é um personagem que pertence ao título Tekken Revolution, e se tornou um conteúdo DLC em Tekken 7.

Ela é da espécie vampiro, de uma era mais de 1000 anos, mantendo a sua aparência jovem. Ela gosta de sono sangrento, e não gosta dos arqueiros de Sirius (grupo secreto de exorcistas que é baseado na Itália, Europa).

O seu estilo de luta se assemelham ao estilo de Lili e Anna Williams, assim como, seus movimentos são derivadas de movimentos graciosos e chutes devastadores. Durante a batalha, Eliza costuma demonstrar sonolência.

Eiza tem projéteis para derrubar seus adversários mesmo no chão. As suas habilidades consistem em vampíricas, podendo drenar o vital de seu oponente, sugando o sangue como parte do movimento de agarrar.

História:

Eliza tirou uma soneca, que durou por 600 anos. Assim que despertou, ela encontrou seus poderes quando um vampiro se desvaneceu para nada. Na tentativa de restaurar a sua força, ela consumiu o sangue de várias vítimas. No entanto, ainda era pouco para o que precisava.

Muitas dúvidas surgiram, tais como, onde encontrar uma enorme quantia de sangue, talvez, com alguém com uma força espiritual intensa? Talvez então ela voltasse à condição de pico. Mas tal pessoa existiu nessa época? Ninguém surgiu na mente.

Sem muito o que decidir, Eliza se dirigiu para o antigo quartel-general do clã de exorcistas que não seriam capaz de causar nenhum problema quando ela rondava pela última vez as noites. Talvez alguns de seus descendentes ainda estivessem vivos.

Personalidade:

Eliza apresenta fisionomia atraente, o bastante para tirar o foco do adversário. Mesmo que ela apresente sono, não é o suficiente para diminuir o seu talento. Ela consiste com uma personalidade eficaz e agilidade. Atenciosa nos momentos de combate.

Galeria:

Visualizações:
67
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER