fbpx
muralgamer

Mortal Kombat 11 (Análise)

Atendendo pedidos. Confira essa análise:

Mortal Kombat 11 é um jogo eletrônico de gênero luta. Desenvolvido pela NetherRealm Studios, QLOC & Shiver, e publicado pela Warner Bros Interactive Entertainment. Lançado em abril de 2019, para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Microsoft Windows.

Personagens:

O título Mortal Kombat 11 apresenta 24 personagens jogáveis, sendo que alguns são novos para essa edição. E até o momento, foi anunciado 2 personagens como conteúdo DLC. Sendo eles:

Jogáveis:
Baraka, Cassie, D’Vorah, Erron Black, Frost, Jacqui, Jade, Jax, Johnny Cage, Kabal, Kano, Kitana, Kotal Kahn, Kung Lao, Liu Kang, Noob Saibot, Raiden, Scorpion, Skarlet, Sonya, Sub-Zero.

Novos Personagens: 
Cetrion, Geras, Kollector.

Os DLC:
Shang Tsung, Shao Kahn (pré-encomenda).

E além desses personagens citados, há aparições de outros personagens não jogáveis, do qual já pertenceram em outros títulos da série. E eles aparecem no modo história ou dado como falecido no modo Krypt.

História:

Com a luta de Cassie Cage contra Shinnok, é visto Raiden torturando o Deus Ancião na câmara Jinsei danificada. Porém, Raiden está com a aparência obscura devido à corrupção do Jinsei, dizendo que Shinnok não merece piedade e destruirá os inimigos do Reino da Terra antes que eles possam atacar o reino. Mesmo que Shinnok o lembre que ele não pode matar um Deus Ancião, Raiden o diz: “há destinos piores que a morte”, que logo em seguida, o decapita e o entrega para Liu Kang no Netherrealm como forma de recado, e logo vai embora.

Kronika, (Guardião do Tempo) aparece na câmara, demonstrando fúria em Raiden, avisa que a Arca do Tempo se inclina à sua vontade e que “é apenas uma questão de tempo”.

Cansado do desafio do Earthrealm, Kronika trará ordem ao universo através de qualquer meio necessário.

Jogabilidade:

A jogabilidade se assemelha ao título anterior Mortal Kombat X e ao título Injustice. Porém, neste novo título, é apresentado o novo sistema Custom Character Variation, o comunicado de imprensa oficial irá “aprofundar e personalizar a experiência do jogador, dando-lhes controle criativo de construir versões personalizadas da lista de personagens”.

Durante as lutas, foi retirado os golpes em Raio-X. Porém, cada personagem poderá realizar um golpe crítico, que funciona como um golpe Raio-X. Como é de padrão, os Fatalities permanecem na série, mas com uma leve diferença, ou seja, ao realizar um golpe fatal, no final do golpe será mostrado um close do personagem realizando o seu Fatality.

Gameplay:

Visualizações:
92
Categorias da Publicação
ANÁLISES · JOGOS