fbpx
muralgamer

Juli Kidman – The Evil Within

Juli Kidman é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico The Evil Within. Também conhecida como Kid.

Juli Kidman é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico The Evil Within. Também conhecida como Kid.

Ela é agente da Mobius e uma detetive em Krimson, do qual, é parceira de Sebastian Castellanos e Joseph Oda. Junto de Sebastian, ela a serviu como seu suporte técnico.

História:

Juli morava perto da igreja de Cedar Hill, e passou por uma infância bruta. Não tinha uma vida confortável, e com isso, cresceu e sobreviveu rondando em um supermercado. O motivo de Juli viver assim é que não tinham pais que a viam como uma filha, mas sim, a tratavam como um fardo, o pai de Juli sempre dizia que a mãe não sabia cuidar dos filhos. Com isso, Juli se ocupava nos cultos da igreja, era o seu jeito de passar o tempo, e pensando que ela não se sentia importante para os pais.

Ainda em sua fase de infância, uma misteriosa praga atingiu a pequena cidade, matando os moradores e seus gados. Logo, a mãe de Juli começou a frequentar os cultos na igreja, observando que “o símbolo deles estava gravado em sua mente”. No centro da cidade, havia uma estátua de anjo que ela adorava olhar, pois aparentava uma expressão de tristeza, pois assim, dizia que combinava com ela por se sentir mal e que a vida era lamentável. 

Em sua adolescência, ela saiu de casa deixando apenas um aviso, que tinha ido para o céu. A família não deu importância pelo que estava escrito, e nem fizeram questão de ir procurá-la. Poucos anos depois, quando ela voltou, se deparou com a cidade abandonada. Juli ao sentir algo estranho, declarou: “eles podem apodrecer por tudo que eu me importo”. Depois de sair, ela começou a se meter em encrencas e desenvolver um registro juvenil.

Tempos depois, a Mobius soube de Juli e decidiu recrutá-la, do qual, foi confrontada com a opção de se juntar ou continuar a apodrecer na prisão. Ela decidiu se ingressar na organização, ela passou por terapia de doutrinas. E foi visto a sua vida como era no passado. A Mobius se responsabilizou de fornecer um lar e transferi-la para o KCPD para completar sua missão. Mesmo que, a Mobius tinha intenções sinistras, explorando suas fraquezas e controlando suas ações para garantir que seus próprios fins fossem cumpridos. Juli Kidman estava disposto a obedecer ou não.

Personalidade:

Juli Kidman lutou ao longo da vida, o que levou a se tornar uma pessoa agressiva, hostil e com seriedade. Por muitas vezes, a sua forma de agir era cuidar de si mesma e de seus melhores interesses. Em seu tempo de criança, ela não tinha lealdade e ignorava a sua verdadeira motivação e atitudes. Sofria de carência de um amor de família.

Assim que conhece Sebastian e Joseph, ela demonstra respeito a eles para poder treiná-los adequadamente. Mesmo que ela possa demonstrar angustiada, mas ela é dedicada nas decisões que precisa tomar. Do qual, foi capaz de desenvolver um forte senso de lealdade e bem-estar.

Galeria:

https://youtu.be/QTTZIyEQqHw
Visualizações:
138
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER