fbpx
muralgamer

Lisa Hamilton – Dead or Alive

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Lisa Hamilton é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Dead or Alive. A sua estréia foi no quarto título da série. Ela também é conhecida como Supernova, e na arena de combate, La Mariposa (nome do seu anél), com estilo de luta livre.

Uma ex-cientista da DOATEC, o passado de Lisa é sombrio e misterioso, que ainda não foi totalmente esclarecido e tem ligações com muitos outros, apesar de ser relativamente novo na série.

História:

Pouco se sabe sobre a vida de Lisa antes de se integrar na DOATEC, mas que, Tina a batizou como uma lutadora de wrestling, e era membro da equipe de voleibol de sua escola. Assim que entrou na DOATEC, ela trabalhando nos projetos genéticos junto com Victor Donovan, se tornando uma lutadora na competição de luta livre junto com Tina.

Lisa tinha fama por se responsabilizar nos projetos DOATEC, que se trata de, Projeto Epsilon e Projeto Alpha, do qual, se encarregou de cuidar dos assuntos de teste dos projetos, Hayate e sua irmã mais nova Kasumi, assim como uma cópia de Kasumi, que era uma produto protótipo do Projeto Alpha.

Assim que Helena anunciou a sua aquisição do DOATEC com o início do segundo Campeonato Mundial de Combate Dead or Alive, Lisa participou do discurso e encontrou Ryu Hayabusa no meio da multidão. Perguntou se ele se juntaria ao torneio, mas ele não demonstrou interesse. Assim que Lisa retornou para DOATEC, encontrou o prédio em chamas.

Em algum momento, ela foi contratada para atuar como relações públicas da Zack Island. Ela então passou as próximas duas semanas de férias na ilha. Mesmo depois do que aconteceu na DOATEC, Lisa continou a trabalhar no Projeto Alpha, e com o cuidado de que Helena não descobrisse este projeto, e assim, evitar ameaças da parte dela.

Ao aceitar entrar no quarto torneio, Lisa apresentou mudança de opinião sobre os projetos e seus objetivos, e com isso, decidiu ajudar a derrubar a DOATEC usando um disfarce, passando a sua identidade como “La Mariposa”.

Após o torneio, ela decidiu tirar um tempo de férias na ilha e passou atuar como oficial de relações públicas. E logo mais, decidiu participar do quinto torneio, do qual, trabalhou para Donovan com a organização MIST. Durante o quinto torneio, Lisa faz contato com Miyako sem o conhecimento de Helena, levantando suspeitas. Quando eles visitam a plataforma de petróleo, Helena exige saber por que eles são seus sem seu conhecimento. Lisa se recusa a responder e se aproxima para lutar contra Helena, mas ela é derrotada.

Antes do início do sexto torneio, Lisa visita a sua antiga amiga, Tina, e é apresentada por ela a Mila, no Gym, no ginásio.

Personalidade:

Lisa é uma mulher simpática, capacitada e inteligente. Quando o assunto se trata de trabalhos, Lisa demonstra foco e dedicação. E quando o assunto se trata combates, Lisa demonstra ser ágil e talentosa.

Galeria:

Visualizações:
265
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER