fbpx
muralgamer

Elehayym Van Houten – Xenogears

Elly nasceu em Medena e Erich Van Houten em 9981 no Solaris. Por ser uma Solarian e filha de um dos oficiais mais condecorados do Império, a sua forma física a separam de outros cidadãos de primeira classe. Elly sente vergonha de si mesma, acreditando se sentir solitária.
Por um tempo, Elly pensou que sua mãe, Medena, não era a mulher com quem seu pai se casou, e que sua babá de infância, era na verdade sua mãe verdadeira. Este fato de sua vida foi uma marca de ridicularização por parte de algumas pessoas de Solaris, incluindo a antiga companheira de Elly nos Elementos, Dominia Yizkor. Elly descobre que a sua aparência é devido dela ser o antítipo e aceita que Medena é sua verdadeira mãe biológica.
Em 9994, Elly ingressou na Academia Militar Jugend.
Contra a sua vontade, Elly recebeu uma dose de Drive como parte de um experimento e procedimento Jugend padrão para testar todos os graduados. Assim que as drogas tomaram efeito, seus poderes como o Antítipo despertaram temporariamente. E ela atacou, ferindo e matando os seus colegas. Ela chegou, cercada de sangue, causando sua culpa significativa no futuro. Isso impediu que ela se tornasse um Elemento, uma posição que ela de outra forma se qualificava devido a suas altas capacidades de Éter.
Ela ainda conseguiria alcançar uma posição como tenente dentro de Gebler.

Personalidade:
No início de Xenogears , Elly é uma oficial habilidosa e faz parte do ramo de Ghler em Aveh. Ela é a tenente da Terceira Divisão de Assalto do Exército Ignas e lidera um esquadrão. Depois de muita persuasão de Fei Fong Wong , Elly deixa os militares, chegando a um acordo com a verdade das ações e objetivos de Solaris.
Como Solarian, Elly é uma cidadã da 1ª Classe Gazel e vive uma vida muito privilegiada. Sua mãe é Medena Van Houten e seu pai é Erich Van Houten, que trabalha na Guarda Imperial.

GALERIA:

Visualizações:
159
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER