fbpx
muralgamer

Rebecca Brielle – Double Dragon

Diretamente do clássico dos fliperamas. Ela se tornou a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Rebecca Brielle é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Double Dragon.

O seu papel no jogo é usar as artes marciais vingativo. Ela gosta de danças japonesas e cerimônia do chá. Especialista no uso de tonfas. Mesmo sendo de uma linhagem holandesa, as suas vestimentas tratam de um tradicional samurai japonês.

História:

Natural da Holanda, o pai de Rebecca era instrutor de karate, aikido e judô. Com tudo, fez com que Rebecca aprendesse sobre essas artes marciais para a sua própria proteção. 

Ao conhecer Yukishiro Eric durante os treinamentos em um dojo, ela começou demonstrar os seus sentimentos por ele. Mas logo descobriu que ele era um dos capangas de Shuko, que estava tentando assumir o dojo para a organização. Mesmo assim, Rebecca tentou convencê-lo a mudar de ideia, mas ele não aceitou. E com tudo, ela percebeu que seus sentimentos não passavam de uma ilusão, e com isso, o enfrentou e o derrotou.

Rebecca decidiu buscar vingança contra Shuko por ferir suas sensibilidades femininas, e também, para evitar que algo pior aconteça.

Personalidade:

Mesmo que ela aparenta ter instinto de vingança, ela demonstra superioridade com a sua habilidade e força de vontade quando assunto se trata confrontar algo que se torne um caos. Ela demonstra dedicação em seus treinamentos, porque o seu objetivo é se tornar especialista nas artes marciais, da qual, seu pai a ensinou.

Galeria:

E você, gostou ainda da mais de Rebecca Brielle?

Visualizações:
282
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER