fbpx
muralgamer

Farah – Prince of Persia

Ela se tornou a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Farah é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Prince of Persia. Ela possui habilidades como arqueira.

História:

A princesa da Índia, Farah é a filha do marajá e a irmã mais nova de Kalim. O guardião do Medalhão do Tempo , Farah ajudou o Príncipe em seu esforço para recapturar as Areias do Tempo, quando ele as libertou em Azad e novamente na Babilônia após a morte de Kaileena resultou na liberação das Areias do Tempo pela segunda vez.

Como filha do marajá, Farah recebeu cuidados em luxo, mas foi treinada para manusear arco e flecha. Em algum momento, ela recebeu o Medalhão do Tempo e contou sobre o Punhal e as Areias do Tempo, escondidos no cofre do tesouro de seu palácio.

A vida de Farah sofreu reviravoltas quando o ministro soberano do pai os traiu para Sharaman da Pérsia. Se escondendo dos invasores, ela os observou removendo a Ampulheta contendo as Areias do Tempo de seu pedestal e o Príncipe reivindicou a Adaga do Tempo para si próprio antes que ela fosse descoberta por um dos homens de Sharaman. Um prisioneiro de guerra, Farah foi feito escravo e levado ao Palácio de Azad.

Ela testemunhou a abertura da Ampulheta do Príncipe em Azad, e tentou impedi-lo, mas foi impedida pelos guardas de Sharaman.

As Areias do Tempo foram liberadas sobre a inocente população de Azad, poupando apenas o Príncipe e Farah, que era protegido por seu Medalhão dado a ela por seu pai.

Personalidade:

Farah é uma jovem confiante e atlética. Demonstra dedicação e preocupação com os demais que se encontram ao seu redor.

Frase:

“Ouça isto: O amor é vida, então se você quer viver, morra no amor, morra no amor se quiser continuar vivo.”

“A bela filha de um marajá indiano conquistado, Farah tem todos os motivos para odiar o príncipe que destruiu seu mundo. Mas o príncipe tem a Adaga do Tempo – a única arma que pode se defender contra os horrores que ele desencadeou. Então Farah deve ficar perto dele, se ela quiser sobreviver.”

Galeria:

Visualizações:
181
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER