fbpx
muralgamer

Será que logo teremos Resident Evil 3 Remake?

O que teremos? Remake de Resident Evil 3 ou uma continuação com Resident Evil 8? Vamos aguardar.

Durante este ano na Gamescom, com um novo evento chamado Opening Night Live, o apresentador do Game Awards, Geoff Keighley, que iniciará este evento, terá estreias mundiais e bons anúncios das fortes editoras de videogames, no que inclui a Capcom.

Pelo que parece, a Capcom quer apresentar jogos interessantes, há boatos de que a empresa está desenvolvendo um novo jogo da série Resident Evil. Para ser mais exato, este novo título da série poderá chegar logo no início de 2020. Mesmo que, na última edição da E3, nada foi falado sobre o novo jogo Resident Evil, mas agora poderá trazer boas notícias durante o evento na Gamescom. E a empresa Capcom esteve procurando por pessoas que pudessem testar este jogo.

O que será o próximo jogo de Resident Evil? A teoria indica que há uma possibilidade de vir o título Resident Evil 3: Nemesis. Do qual, com a chegada de Resident Evil 2: Remake, que teria essa chance de trazer o Remake do terceiro título da série se dependesse do sucesso de Resident Evil 2 e dos fãs com abaixo assinado. O jogo ainda se apresenta como destaque de maior audiência de 2019 no momento em que este texto foi escrito, então, parece ser óbvio para a Capcom seguir com um Remake de Resident Evil 3. Mesmo que, alguns jogadores puderam notar os cenários em Resident Evil 2 que ficou sem explicação, do qual resultou que se passaria os eventos de Resident Evil 3, pois sabemos que pela história da série, ambos jogos compartilham alguns locais de exploração.

Mesmo que anúncio possa ser um Remake de Resident Evil 3, há também possibilidades de uma continuação na série, ou seja, sendo Resident Evil 8. E o desenvolvimento já se deu início em pouco tempo, com rumores de que segue a história do Resident Evil 7. No entanto, há rumores afirmam que Resident Evil 8 estaria sendo desenvolvido para os consoles da próxima geração.

O que esperar da Capcom no evento da Gamescom? Que a empresa apresente e anuncie algo completamente diferente, fazendo com que os fãs acompanhem o evento Opening Night Live.

Visualizações:
58
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS