fbpx
muralgamer

Abigaile Ortiz – Tomb Raider

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Abigaile Ortiz é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Tomb Raider. Tambem conhecida como Abby, ela é personagem de apoio no título Shadow of the Tomb Raider.

Além de ser a líder e prefeito do Kuwaq Yaku, a sua ocupação é ser mecânica e piloto. Ela tem rivalidade com o grupo da Trindade, e com isso, é fiel com a dupla Lara Croft e Jonah Maiava.

História:

Abby é natural do Peru e reside na aldeia Kuwaq Yaku. E é descendente dos Inca que vivem na área. Ela viveu na aldeia por toda a sua vida, mas por um período curto de tempo, teve que se mudar para Lima, para obter a sua licença de piloto e trabalhar como mecânica.

Assim que a dupla de pesquisadores Lara Croft e Jonah Maiava chegaram na aldeia Kuwaq Yaku em busca de ruínas maias, Abby achou que essa ideia era uma perda de tempo, avisando a eles que não encontrariam nada, como os maias não eram do Peru, mesmo que ela apontasse Lara na direção certa. Logo em seguida, Abby construiu um laço forte de amizade com Jonah, sendo capaz de levar até para um laço amoroso, mas com tudo, Abby demonstrou fidelidade com a dupla, os ajudando com as pesquisas, sabendo que eles, assim como Abby, são contra a Trindade.

Personalidade:

Inicialmente, Abigaile Ortiz pode demonstrar insegurança e desconforto com atitudes das pessoas, mas assim que convive com ela, logo ela mostra ser segura e confiante. Além de tudo, Abby é profissional e dedicada em suas tarefas, nada a faz desistir dos ideais.

Galeria:

Visualizações:
236
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER