fbpx
muralgamer

Este Ano é a Atenção com PUBG, Terá Cross-Play entre as Plataformas Xbox One e PlayStation 4.

PUBG com Cross-Play Entre Xbox One e PlayStation 4

PlayerUnknown’s Battlegrounds, conhecido também como PUBG, lançou o gênero de battle royale já visto na plataforma PC, que logo mais, chegou nos consoles, ganhando versão para as plataformas Xbox One e PlayStation 4. E com isso, houve inúmeros pedidos dos fãs para que os desenvolvedores do jogo disponibilizasse jogar com amigos de ambas plataformas, e sendo assim, foi confirmado agora, durante a Gamescom.

No evento Inside Xbox na Alemanha, os desenvolvedores de PUBG revelaram: “finalmente será implementado cross-play dentro do game”. Sabendo que a plataforma PC difere o desempenho em relação aos consoles, como por exemplo, usar teclado e mouse, esse cross-lay será possível apenas entre consoles, ou seja, quem possui os consoles PlayStation 4 e Xbox One, poderão jogar juntos.

Este cross-play virá ainda este ano, porém, sem data de lançamento revelado, mesmo sendo servidores de teste ou dos jogadores enfrentarem amigos em consoles diferentes nos servidores principais do jogo. Está previsto para os próximos meses, os servidores de teste, mas enquanto isso, PUBG está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Visualizações:
52
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS