fbpx
muralgamer

Larxene – Kingdom Hearts

A nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Larxene é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Kingdom Hearts. Conhecida como a Ninfa Selvagem, ela é da Categoria XII da Organização XIII, e o único membro feminino do grupo e em uma natureza muito sádica. 

As suas habilidades consistem no controle de raios que servem como ataques rápidos em seus oponentes, enquanto usa suas armas de facas elétricas. Ela comanda os Nobody Ninja.

No título Chain of Memories, Larxene é uma das integrantes do Castle Oblivion, e faz parte de uma luta interna entre os membros seniores e novatos. Ela se torna uma personagem jogável no modo missão no título 358/2 Days, não-canônico, sendo a primeira personagem feminina jogável da série. E ela reaparece em Kingdom Hearts III como um dos treze Seekers of Darkness.

História:

Larxene foi descoberto por Xigbar e se tornou o décimo segundo e único membro feminino da Organização XIII. Assim que se integrou na organização, conheceu Axel. Ela perguntou sobre o traje e ele não demonstrou interesse nela, do qual, ela entendeu isso como um papo insatisfatório, porém, Axel explicou que se sentia confuso de que ela se interessou em iniciar uma conversa sem motivo, e que não se tratava da presença, mas que sim, achava ser um assunto sem importância no momento. Após um tempo de silêncio, Larxene começa reclamar sobre o tédio por estar no castelo, se despedindo ao deparar que Axel ainda estava confuso.

Logo mais ela conhece outro membro da organização, Marluxia. Ao perguntar como ele chegou à Organização, os dois concordaram sobre o tédio no castelo. Mas que, de repente, a discussão ganhou foco sobre os papéis de cada um dentro na Organização XIII, incluindo a importância de ter corações. Com uma declaração profunda, Larxene disse: “ter um coração era doloroso” e se perguntou se Marluxia e ela eram melhores se não recuperassem seus corações. Enquanto os dois saíam juntos, eles começaram a formular planos para derrubar a Organização XIII.

Assim que Larxene conhece Roxas, ela o treina em Twilight Town para ter responsabilidades em usar magias, antes de ser mandado para Castle Oblivion. Mesmo que treinou Roxas, ela demonstrou um verdadeiro ódio com isso, e soube de outro portador de Keyblade, do qual, perguntou quem era, ela respondeu: “nada da sua cera de abelha”

Observação: Este ocorrido de que Larxene descobre outro portador de Keyblade acontece no título 358/2 Days, em que, se o jogador ir falar com Larxene na Área Cinza, ela reconhece as habilidades de Roxas, e ela conta sobre ela e a trama de Marluxia.

Larxene é designado para Castle Oblivion em ajudar a conduzir experimentos em memórias, é onde encontra Naminé, uma jovem capaz de manipular memórias. Sora é levado a Castle Oblivion por Marluxia como parte de seu plano e Larxene para obter o poder da Keyblade com o qual eles poderiam assumir a Organização. E com tudo, Axel está presente, mesmo que, sem o conhecimento dela ou de Marluxia, tudo isso é um artifício para o fim de Axel, pois ele é designado pela Organização como um agente para coletar evidências de seu plano, e caso as suspeitas se confirmarem, então, eliminá-las.

Larxene retorna com os outros membros do Treze Seekers of Darkness que eram do presente para ficar atenta com Elsa, uma das novas Princesas do Coração, e ela encontra Sora, mas ele não a reconheceu, e constantemente impede Sora de interagir com ela. Mais tarde, ela percebe que tanto Elsa quanto sua irmã Anna são princesas e diz a Sora que, se ele não reunir o restante dos Sete Guardiões da Luz, os Seekers atacarão as novas Princesas. Sora não demonstra preocupação, mas Larxene mente e diz que eles fazem antes de desaparecer.

Ao se reunir com Marluxia no cemitério Keyblade, e Marluxia explica sobre a razão pela qual eles estão de volta, apesar de sua tentativa de traição, é porque Xehanort não se importa com quem ele recebe, contanto que ele tenha os vasos para seus fragmentos de Coração. E assim que a Organização XIII se encontram no cemitério, Larxene caminha com o restante dos Treze Buscadores da Escuridão ao confrontar os Guardiões na encruzilhada do Cemitério Keyblade.

Personalidade:

Larxene se apresenta impiedosa, fria e indiferente, não se importa com alegria de ninguém, muito menos quando se trata de amor, pois ela é ódio e insensível. Mesmo com tudo isso, Larxene é uma mulher dominadora de personalidade forte, ela tem perspicácia aguçada e observações sarcásticas prontas para irritar os outros de propósito, demonstrando o seu mal-humor.

Galeria:

Visualizações:
214
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER