fbpx
muralgamer

Helena – Final Fantasy Brave Exvius

Vindo de um jogo exclusivo para Android, a nossa Musa-Gamer chegou. Confira:

Helena é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius. Uma garota aventureira com a ideia de acompanhar os passos do lendário aventureiro Montana. Helena se depara com um castelo abandonado, e logo mais, conhece a festa de Rain no reino opcional do Rei Dragão, o covil de Bahamut.

Helena em campo de batalha, é capaz de manusear diversos tipos de armas, como por exemplo, adaga, katana, arco e flecha, lanças, instrumental, chicote, martelos, de punho, de fogo e espada. Helena é uma Unit Summon inicial de 4 estrelas, e sendo capaz de alcançar como uma Unit de 6 estrelas.

História:

Na sua juventude, Helena buscou informações sobre o lendário explorador Montana, encontrando a auto-biografia, nomeado como “Montana’s Adventure Log”. Com isso, ela decidiu seguir os passos dele e decidiu ser uma aventureira, deixando a sua cidade natal para essa jornada. Com o conhecimento de que não seja apta pra encarar fortes desafios, ela tem confiança na sua própria inteligência, e isso tornou essencial para iniciar a sua jornada, e também, com as próprias investigações.

Assim que Helena se depara com um castelo subterrâneo, aos arredores de Gronoa, onde acontecera a festa de Rain, ela conhece Camille, uma mercenária, e então a acompanhou com as investigações. Que logo mais, ela encontrou casal de elfos (uma raça hoje em dia raramente vista), Lunera e Bran, e também, um documento importante detalhando sobre os seus amigos, tratando de um anão chamado Ruggles. Eventualmente, as histórias que ela descobriu viriam a ser conhecidas por todos ao redor do mundo. Inclusive, ela conhece a festa no Reino do Rei Dragão.

Personalidade:

Helena apresenta um comportamento calmo e alegre. Dedicada e capaz nas decisões que está preste a tomar, e não apresenta receio e medo de seguir em frente. Mesmo que as suas habilidades de batalha não sejam um ponto positivo, é com a sua inteligência que compensa para a situação que possa se encontrar. Mas que ao mesmo tempo, o seu desejo é se tornar hábil em combates. E com tudo, a torna útil em apresentar a sua coragem.

Etimologia:

Helena é a forma latina de Helen, nome feminino do grego antigo cuja etimologia é Heléne (tocha) derivado de Hélê (raio de sol). E acredita que se trata como “que reluz”, “reluzente”, “a que brilha”.

Galeria:

Visualizações:
48
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER