fbpx
muralgamer

Darli Dagger – Samurai Shodown

Ela se tornou a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Darli Dagger é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Samurai Shodown. Estreou esse ano na série deste jogo dos Arcades.

Ela gosta de navios e da liberdade, e não gosta de pessoas que falam demais e menosprezam e destroem os navios, e não gosta de confusão. Ela tem habilidade de criar qualquer coisa, e manuseia a arma Libertalia (espada serrilhada). Devido à sua aparência e ser criada por piratas, Darli admite que muitos a confundem com um pirata, mas ela não os culpa.

História:

A naturalidade de Darli Dagger é desconhecida. Ela se tornou uma armadora que manuseia várias ferramentas. Em média idade, ela chegou a uma ilha, onde carpinteiros a deram ensinamentos de criar coisas sobre piratas e, também, deram ensinamentos de sobrevivência, ou seja, de se proteger de qualquer ameaça. Enquanto tempo passa, ela constrói um navio e acreditando que não pode ser afundado com seus companheiros.

Ao partir viagem até o oriente, assim que o mundo começa a sofrer com a crise sombria, um dos navios de Darli é destruído por um homem mascarado, e sendo assim, a forçou ir em busca para caçá-lo, em troca de vingança. Ela confundiu o homem mascarado com Tam Tam (personagem da série), mas por fim, ela finalmente o encontra em Madagascar, e pôde buscar a sua vingança.

Personalidade:

Darli Dagger tem força de vontade, não hesita e não desiste em hipótese alguma, nada a faz se amedrontar diante dos seus adversários, mesmo que a confusão seja algo desagradável para ela. Além de tudo, é demonstrado ser confiante na construção de navios.

Ela acredita que o trabalho árduo é essencial para o seu fortalecimento, que quem ameaçar interrompê-la, ela demonstra ser capaz de enfrentar os desafios sem medo. Ela demonstra a sua ira.

Galeria:

Visualizações:
85
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER