fbpx
muralgamer

Silent Hill Downpour (Códigos)

Estes códigos podem ajuda-los neste jogão, então domine os puzzles.

Aos fãs da série Silent Hill sabem que enfrentam dois desafios nos jogos, ou seja, além de lutar e sobreviver ao caos que ronda a cidade, em certos momentos é necessário resolver puzzles (quebra-cabeça) para ganhar armas ou itens.

Então vejam, a seguir, os códigos e dicas do título Silent Hill Downpour:

Armas dos Armários Verdes:

171678 (pistola de pregos e machado duplo)
353479 (pistola 45 e taco de beisebol)
911977 (rifle e taco de golfe)

Cofre do Diner:

Este código passa por modificação em relação ao nível que esteja jogando na campanha.

Nível Fácil:

Dial de volta 2 esquerda um trinco
Dial de volta 4 esquerda dois trincos
Dial de volta 2 esquerda três trincos
Dial de volta 1 direito dois trincos
Dial de volta 3 direito um trinco
Dial de volta 5 esquerda três trincos

Nível Médio:

Dial de volta 2 direito um trinco
Dial de volta 3 esquerda dois trincos
Dial de volta 4 esquerda dois trincos
Dial de volta 2 direito três trincos
Dial de volta 1 direito dois trincos
Dial de volta 5 esquerda três trincos

Nível Difícil:

Dial de volta 2 direito dois trincos
Dial de volta 3 esquerda três trincos
Dial de volta 2 direito dois trincos
Dial de volta 4 direito um trinco
Dial de volta 5 direito cinco trincos
Dial de volta 1 esquerda três trincos

Enigma do Trem em Devil’s Pit:

Este quebra-cabeça passa por modificação em relação ao nível que esteja jogando na campanha.

Nível Fácil: E, A, C.
Nível Médio: A, B, D, C.
Nível Difícil: D, E, B, A.

Veículos Policia Fantasmas:

Assim que chegar nas ruas da cidade, vá pela direita na estrada Mc Cammon, e lá, procure uma rachadura nos muros para ter acesso na delegacia de policia. Feito isso, acesse o rádio de comando e use os códigos:

D375
C466
B557
A648

Códigos no Prédio:

Porta: 851136
Cofre: IX, VI, I

Os Sinos do Orfanato:

Toque o sino da esquerda 2 vezes, toque o sino do meio 1 vez, toque o sino da direita 1 vez e depois toque o sino da esquerda 1 vez.

Porta da Cadeia:

Este código também diferencia pelo nível jogado na campanha.

Nível Fácil: 2345
Nível Médio e Difícil: 22345

Caixa Forte no Rio Agradável:

Estes códigos passam modificações dependendo em qual nível é jogado na campanha.

Nível Fácil:

Dial de volta 1 direito três trincos
Dial de volta 2 esquerda quatro trincos
Dial de volta 3 esquerda quatro trincos
Dial de volta 4 esquerda dois trincos
Dial de volta 5 direito dois trincos

Nível Médio:

Dial de volta 1 direito três trincos
Dial de volta 2 esquerda quatro trincos
Dial de volta 4 esquerda dois trincos
Dial de volta 5 direito dois trincos

Nível Difícil:

Dial de volta 2 esquerda quatro trincos
Dial de volta 5 direito dois trincos
Dial de volta 3 direito um trinco
Dial de volta 1 direito um trinco

O Espelho:

Este quebra-cabeça se localiza em um edificio na esquerda ao término da ponte levadiça em Distrito do Porto. Faça nessa ordem:

Vire na luminária;
Abra a gaveta de cômoda;
Ligue a televisão;
Gire o retrato;
Acenda a vela.

Guarda Caixa Forte da Torre:

Estes códigos sofrem mudanças pela dificuldade jogada na campanha.

Nível Fácil:

Dial de volta 1 direito três trincos
Dial de volta 2 direito um trinco
Dial de volta 3 esquerda três trincos
Dial de volta 4 esquerda dois trincos
Dial de volta 5 esquerda quatro trincos

Nível Médio:

Dial de volta 3 direito dois trincos
Dial de volta 2 direito um trinco
Dial de volta 4 esquerda dois trincos
Dial de volta 5 esquerda quatro trincos
Dial de volta 1 direito três trincos

Nível Difícil:

Dial de volta 3 direito dois trincos
Dial de volta 2 direito um trinco
Dial de volta 4 direito um trinco
Dial de volta 5 direito quatro trincos
Dial de volta 1 esquerda um trinco

Finais Alternativos:

Os fãs da série Silent Hill tem o conhecimento de que o jogo apresenta finais diferentes. E o título Downpour não escapa dessa jogada.

Confira como fazer os finais alternativos:

Final A: Poupe Anne com moralidade boa.
Final B: Poupe Anne com moralidade ruim.
Final C: Mate Anne com moralidade boa.
Final D: Mate Anne com moralidade ruim.
Final E: Faça missão secundária “Digging Up The Past” após finalizar o jogo uma vez.
Final F: Deixe Anne te matar durante o encontro final.

Visualizações:
1630
Categorias da Publicação
DICAS