fbpx
muralgamer

Myra Hanson – The Evil Within

Ela se tornou a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Myra Hanson é um personagem que pertence ao jogo eletrônico The Evil Within. Ela é a detetive de KCPD e uma agente sênior da Mobius não autorizada.

História:

Myra Hanson é a esposa de Sebastian Castellanos, do qual, o conheceu em seu ambiente de trabalho, onde ele era o seu oficial superior. Mesmo com o profissionalismo de Myra, junto de Sebastian, se tornaram eficaz nas tarefas. Em pouco tempo que se passa, durante o turno de serviço de campo, Myra foi baleada e logo recebeu os tratamentos, deixando outro detetive em seu lugar, sendo Joseph Oda. Sebastian lembrou que indicou Myra para esse serviço para adquirir bom sucesso a eles.

Aos poucos, Myra e Sebastian fortaleciam a companhia, do qual se resultou em casamento, e que tiveram uma filha, Lily Castellanos. Mas que, ainda aos seus 5 anos de idade, em um acidente trágico, ela falece com o incêndio em casa. Mas mesmo assim, Myra acredita que a sua filha não morreu no incêndio, mas alegando que o fogo foi o motivo para que a Mobius a sequestrasse. E com tudo isso, Sebastian nega todo esse ocorrido, e um desentendimento começa a surgir no casamento.

Ainda na época da tragédia, Myra se encarregou de investigar sobre os desaparecimentos que cercavam o projeto STEM de Ruben Victoriano (Ruvik), que ao ligar os fatos, se convenceu de que eles estavam relacionados de alguma forma. Ela desapareceu logo depois.

Personalidade:

De começo, é reparável que Myra não demonstra a sua personalidade, mas sim o foco em seus serviços, e Sebastian a elogiava sobre isso. Logo mais, Myra começa demonstrar ser severa e séria, mas nada hostil. Com o casamento e com a sua filha, Myra se tornou uma pessoa mais atenciosa e alegre, além de demonstrar o seu jeito de preocupação com a família que construiu, fazendo nascer um forte instinto maternal. Myra demonstra amor a sua família, fazendo ser um sentimento mais forte que tudo no mundo.

Sobre a tragédia na casa, Myra acredita que a filha não morreu no incêndio, e com isso, fez com que Myra manteve um foco para localizá-la e resgatá-la, mesmo que os demais a contrariam, inclusive Sebastian, seu próprio marido. E com tudo isso, resultou em culpas, raiva e obsessão na parte de Myra.

Galeria:

Visualizações:
121
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER