fbpx
muralgamer

Marian Kelly – Double Dragon

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Marian Kelly é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Double Dragon. Também conhecida como Marion. Ela é a donzela em perigo na série Double Dragon, do qual, os irmãos Billy e Jimmy devem salvá-la.

História:

Marian Kelly é a namorada de Billy Lee. Ele é um instrutor de artes marciais, e que junto do seu irmão Jimmy Lee, são donos de um dojo, e os irmãos manuseiam a técnica milenar secreta, uma arte marcial chinesa conhecida como “Sou-Setsu-Ken”. Essa técnica secreta se tornou alvo para que Willy Mackey, líder de uma gangue criminosa conhecida como Guerreiros Negros, queira dominar. E com isso, foi capaz de sequestrar Marian, forçando os irmãos Lee a revelar segredo da técnica. Porém, eles recusam a oferta e se encarregam de enfrentar a gangue e salvar Marian.

Mesmo que, após a derrota nas mãos dos irmãos Lee, Willy decidiu voltar a atacá-los, e para isso, novos planos tinha em mente. Porém, dessa vez, o que mais importava para ele, era Marian. E para isso, reorganizou a sua gangue, deixando ainda mais temível, e mais um vez, puderam sequestrá-la pelas ruas da cidade, e a matou. Os irmãos Lee, com raiva, perseguiram a gangue e os derrotaram, e buscando a vingança por Marian Kelly, mataram Willy Mackey.

Observação:

  • Em Double Dragon 3, Marian é a donzela em perigo, porém, mantida como refém de um grupo desconhecido, e pela segurança dela, o grupo exige as Pedras de Roseta. Que na versão japonesa do jogo, ela é salva. E na versão americana, acredita-se que Marian seria possuída por um espirito maligno que a transforma na princesa Noiram.
  • Em outros títulos da série Double Dragon, Marian exerce a função de policial, que investiga o narcotráfico, e além disso, exerce a função como instrutora assistente de meio período na escola de artes marciais, da qual, os irmãos Lee administram.

Personalidade:

Marian Kelly demonstra ser ingênua e indefesa. Mesmo por acompanhar os irmãos Lee nos treinamentos no dojo, ela não demonstra interesses em se tornar mestre em artes marciais. Ao seu outro lado, ela demonstra afeto e paixão por Billy. Além de tudo, Marian é carinhosa, companheira e dedicada, faz de tudo para o bem a quem convive com ela.

Galeria:

Visualizações:
358
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER