fbpx
muralgamer

Com a Vibe de Remaster/Remake, Será que Teremos Resident Evil Code Veronica?

Com a Vibe de jogos remake, será que teremos um do Code Veronica?

Recentemente, está se espalhando pelas redes sociais, imagens ilustrativas de uma possibilidade de outro título da série Resident Evil ganhar a versão remake. E este título trata-se de Code Veronica. Será que teremos de fato ou não passa de boato?

Com grande sucesso que Resident Evil 2 chegou com a sua versão remake, já houve boatos de vir, também, Resident Evil 3, assim como vimos numa postagem aqui, que tratava de cenários que deixou rastro de dúvidas e que dava ligação ou um alerta da vinda de um remake. Se é boato ou fato, nos basta aguardar por mais notícias sobre o assunto.

Claire e Leon, no título Resident Evil 2 Remake.

E como se espalhou sobre o Remake de Resident Evil Code Veronica, a imagem ilustrativa que se espalhou, foi sobre Claire e Leon, que marcaram e iniciaram como personagens carismáticos na série, assim que Resident Evil 2 foi lançado no primeiro console Playstation e Nintendo 64. Pois vale lembrar que, no título Code Veronica, na campanha, o jogador controla Claire.

Recapitulando:

Com a chegada do Remake de Resident Evil 2, o jogo se tornou a febre e o vício para muitos jogadores, até mesmo, para quem pratica Speed Run. O que é Speed Run? É finalizar o jogo em determinado tempo, no mínimo possível. E até mesmo existe profissionais de Speed Run. E com isso, houve boatos de outros títulos da série, assim como, o novo Resident Evil 8, e remake de Resident Evil 3. E agora um possível remake de Resident Evil Code Veronica.

Mas o que sabemos até o momento? Será que vem? Mas se imaginarmos que sim, como seria a capa deste jogo? Assim como foi falado sobre remake deste título, começou a se espalhar pela internet a possível capa do jogo. E que por incrível que pareça, a capa ficou ótima, espetacular. Será que manteriam essa capa se o título ganhar a versão remake? Nada está confirmado, mas podemos verificar como está e como seria a capa do jogo.

E você o que achou dessa capa? Sim é incrível. E vamos aguardar mais notícias sobre essa possibilidade de termos um remake de Code Veronica. E se vier mesmo, poderiam deixar com essa capa.

Visualizações:
115
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS