fbpx
muralgamer

Katherine Marlowe – Uncharted

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Katherine Marlowe é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Uncharted. Também conhecida como Kate. Ela é uma ex líder da Ordem Hermética (criada pela rainda Elizabeth, no século XVI), com agentes treinados e armados que agiam como executadores de sua ordem.

Ela se tornou a principal antagonista no terceiro título da série, querendo encontrar a cidade perdida, a Atlântida das Areias, enfrentando a dupla Nathan Drake e Victor Sullivan.

História:

Há 20 anos atrás, Kate encomendou Sullivan em Cartegena para roubar um anel, juntamente com com o disco cifrado. Porém, o jovem Nathan Drake roubos os artefatos e fugiu pelas ruas da cidade. Que logo mais, Kate o encontrou, e assim, recuperando o disco, mas no entanto, o jovem manteve o anel escondido e escapou com a ajuda de Sullivan, que depois, ao conhecer o jovem melhor, o manteve para cuidá-lo.

Os anos se passaram, Nathan e Sullivan encontram Cutter e Chloe, agindo como agentes, e juntos eles seguiram os rastros de Katherine Marlowe para recuperar o disco cifrado, e sendo assim, encontraram o seu covil subterrâneo, do qual, ela estava olhando para pilares da cidade perdida, e ela decidiu seguir para encontrar a cidade. E sendo assim, o grupo de Nathan se dividiu, e cada grupo seguiu para o castelo na França e em uma cidadela na Síria. E lá descobriram que Katherine era líder de uma organização hermética, onde teve que enfrentar o grupo de Nathan Drake, os forçando a recuar na missão deles, e eles partiram para Iêmen.

Observação: O local Iêmen é um mapa no modo multijogador apresentado no terceiro título da série.

O confronto entre o grupo de Nathan e grupo de Katherine, se mantém, pelo fato de que, Kate quer encontrar a cidade perdida.

Personalidade:

Katherine Marlowe demonstra ser implacável e manipuladora. Capaz de usar táticas psicológicas e físicas para conseguir o que tanto procura, e com isso, ela se torna uma inimiga inteligente para Nathan enfrentar. O jeito de agir em que Kate apresenta é com estilo de humilhar e de desprezo, demonstrando ser fria e calculista e que não evita uma tortura com seu jeito de vingativa e cruel, aproveita cada momento para menosprezar os seus rivais e capaz de tomar decisões violentas. Além de tudo, ela é sagaz e inteligente.

Informações:

O nome Katherine vem do grego Aikaterine, isto é, a etimologia é debatida e associada ao katharos, significando “pureza”. E o sobrenome Marlowe é um nome local da cidade de Marlow, em Buckinghamshire, significando “remanescentes de lagos”.

Algumas pessoas especulam que Katherine Marlowe é a própria rainha Elizabeth. Uma citação que aponta para essa informação, é que, em tantos anos de pesquisa, o segredo de Nathan Drake será finalmente revelado, quando ela usa o decodificador pela primeira vez.

Galeria:

Visualizações:
177
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER