fbpx
muralgamer

Mediena – Final Fantasy Brave Exvius

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Mediena é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius, este título é um jogo exclusivo para o sistema Android. E no jogo, ela é uma Unit de nível inicial 5, podendo alcançar até como uma Unit de nível final 7.

Os seus equipamentos consistem em usos de armas, assim como, adaga, espada, cajado, chicote. Ela é um Grande Mago. As habilidades consistem em uso de ataques elementais por ser um mago, sendo mais claro, manuseia os elementos trovão, gelo, fogo, vento e luz.

Informações:

Unit 5:
Um grande mago imortal com uma miríade de feitiços à sua disposição que usaram muitos nomes. Embora a aparência de Mediena seja a de uma jovem dama, há rumores de que ela tem realmente séculos de idade. Muitos magos a reverenciam como o ser mais próximo da verdadeira essência da magia, mas sua falta de interesse no mundo mortal geralmente a impede de se mostrar.

Unit 6:
Um grande mago que domina toda a magia e, segundo boatos, usa seus poderes para conceder desejos. Mediena é uma moça inconstante e não empresta seus poderes a ninguém. Ela é conhecida por conceder alguém deseja apenas transformá-lo em sapo imediatamente depois. Como seu único objetivo é buscar ainda mais a magia, aqueles que desejam algo que não a ajude a atingir seus próprios objetivos provavelmente pagarão um preço alto.”

Unit 7:
Uma grande feiticeira cujo nome permanece em registros que datam de centenas de anos. Acreditando firmemente que a natureza da magia é conceder os desejos de alguém, ela salvou as crianças de se afogarem nos rios e interveio em as guerras dos grandes impérios. Ela é uma bruxa inconstante que acredita que o importante não é se algo é bom ou mau, mas se satisfaz ou não seus interesses.”

Personalidade:

Mediena é habilidosa com uso de elementos naturais, mantendo o foco nos momentos de batalhas, dedicada para completar com sucesso uma missão. Além disso, ela demonstra ser resistente e valente.

Galeria:

Visualizações:
113
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER