fbpx
muralgamer

Ms Harakiri – Contra: Rogue Corps

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Ms Harakiri é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Contra: Rogue Corps. Também conhecida como Sweets Manson.

Ela é uma assassina famosa, especializada em furtividade e infiltração, e é membro do esquadrão Rogue Corps. Assim que escapou da morte durante as Guerras Alienígenas, ela se fundiu com um alienígena conhecido como Gut Bucket ou Inner Demon, que agora mora em seu meio e com quem agora vive junto em um relacionamento simbiótico.

Biografia:

Ela é uma assassina mortal com habilidades incomparáveis ​​e temida por inimigos e aliados durante as Guerras Alienígenas.

Ela lutou com o mais forte dos alienígenas em um duelo, mas ambos foram feridos fatalmente e terminaram com outra opção, ou então, se fundir para sobreviver, resultando no alienígena vivendo na barriga da Harakiri.

No entanto, o alienígena está constantemente à espreita em uma abertura para controlar o corpo de seu hospedeiro, e é por isso que Harakiri sempre tem sua poderosa espada Muramasa presa na barriga para selar o poder do alienígena.

Eles não se dão muito bem, mas às vezes quando estão contra a parede, ela remove a espada para liberar o poder do alienígena.

Personalidade:

Ms Harakiri demonstra ser valente e corajosa, mesmo com uma expressão facial de causar medo aos seus inimigos, demonstra ser dura e habilidosa. Mesmo assim, há momentos em que ela demonstra ser calma e tranquila.

Galeria:

Visualizações:
110
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER