fbpx
muralgamer

Okatsu – Nioh

A nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Okatsu é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Nioh. Ela é um “Boss” na campanha do jogo, com a fraqueza de água, e é capaz de manusear relâmpago, poção e paralisia. O seu guardiao espiritual é o Gyokuto.

Diretórios do Personagem:

Parte 1:

Okatsu é uma kunoichi (ninja feminina) de Hattori Hanzo. Treinada no mesmo Iga ninjutsu de Hanzo, e junto com William, são companheiros de viagens. A sua força se compara com os guerreiros e espiões como os ninjas, mas além disso, é capaz de se disfarçar, assim como, uma impotentes para incentivar alvos a baixar a guarda ou de empregada para coletar informações. O domínio de Okatsu sobre todos os aspectos do ninja rivaliza até com o professor Hanzo e faz dela uma figura fortemente confiável.

Parte 2:

Para garantir a segurança de Ieyasu, o irmão mais velho de Okatsu, Nobuyasu, foi morto ainda criança, e então, ela ficou com os cuidados do seu pai Tokugawa Ieyasu. Com tudo, ela guardou rancor contra Ieyasu e assim que recebeu proposta de estudar com Hattori Hanzo, deixou a casa dele. Ela despreza Ieyasu, e também, todos os samurais, o mundo sangrento e guerreiro em que é forçada a viver.

Parte 3:

Tantos anos com aprendizados de Hattori Hanzo, coletando rumores sobre yokai (palavra japonesa que define assombração e demônios) e informações sobre fenômenos estranhos que provavelmente seriam Amrita, que relacionam todo o país. Com a sua experiência e mestre em disfarçar, capaz de se infiltrar em qualquer local, Okatsu é hábil na arte do punhal kodachi e de shuriken, porém, considera esses um último recurso, pois ela reluta em prejudicar as pessoas, mesmo por causa da missão.

Parte 4:

Em suas batalhas, Okatsu demonstra interesses com William, do jeito dele pensar, que faz ver diferente do samurai japonês que ela conhecia. No entanto, ela não revelou os seus interesse por ele, e ele deixou o Japão sem dizer uma palavra. Por sua parte, ela não fez nenhuma tentativa de segui-lo ou convencê-lo a ficar.

Personalidade:

Okatsu pode demonstrar habilidosa e ágil em combate, além disso, sendo eficaz e dedicada para completar a sua missão. Além dos momentos de batalha, ela é amigável e amável, quando se trata de familiares e de pessoas próximas a quem possa confiar.

Galeria:

Visualizações:
150
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER