fbpx
muralgamer

Lyndis (Lyn) – Fire Emblem

Ela se tornou a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Lyndis é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Fire Emblem. Também conhecida como Lyn. Ela é um dos três personagens principais no título The Blazing Blade, assim como, Hector e Eliwood, e neste título, o seu destino nem foi sugerido, sabendo que, Lyn foi criada especificamente para o Fire Emblem. Lyn carrega o título de Nobre Senhora das Planícies.

Lyn marcou presença em outros títulos, na série de Super Smash Bros, sendo: uma personagem em Brawl como um troféu e adesivo colecionável, e em Ultimate como um troféu de assistência.

História:

Lyndis pertence a tribo Lorca de Sacae (ou Sacaen), sendo a única sobrevivente do ataque causado pelos bandidos de Taliver. Ela é filha de Hassar (que foi o chefe da tribo) e de Madelyn (a filha do lorde Hausen de Caelin), e recebeu o nome de sua avó, a esposa de Hausen.

Após alguns meses após a perda dos seus pais no massacre, com o fim da tribo, ela se envolveu em uma disputa de herança liderada por seu tio-avô Lundgren, assim que conheceu sua herança Caelin. E após mais algum tempo, ela se uniu a Eliwood e Hector para investigar sobre os Presas Negras (guildas de mercenários e assassinos) e as atividades do feiticeiro Nergal.

Os contos de Lyndis:

Quando morava sozinha aos arredores de Sacaen, ela encontrou um estrategista, e pediu para viajar para que pudesse buscar vingança pela morte dos seus pais. Então, ao conhecer Sain e Kent, conhecidos por serem cavaleiros de Caelin, se encarregando de encontrar e dar as informações sobre a sua verdadeira herança, vinda do marquês de Caelin. Com tudo, a sua jornada deu início com a sua partida até Caelin para se encontrar com o seu avô. Antes, Lyn parou em um santuário localizado em Sacaen para obter o Mani Katti, a espada sagrada com a infusão de espíritos que somente Lyn é capaz de usar. E sendo assim, ela partiu pela sua busca.

Durante a sua jornada, o irmão de Hausen, Lundgren, enviou mercenários e bandidos para atacar Lyn na tentativa de assassiná-la e para que ele possa garantir a sucessão ao domínio de Caelin. Mesmo assim, Lyn estava acompanhada com os seus novos companheiros de jornada, que ajudaram a enfrentá-los. Finalmente ela chega ao castelo Caelin, e ela foi levada até o seu avô, e ela o convenceu de que ele tem muito o que fazer, e com isso, ele se recuperou do veneno que Lundgren o deixou. Porém, devido a doença do seu avô, Lyn assumiu as suas funções.

Personalidade:

Lyn é amigável, educada, determinada e esforçada para alcançar os seus objetivos. Demonstra pensamentos positivo e orgulhosa de sua herança, capaz até de intolerar caso isso é um insulto. Ela é forte e não aceita ser subestimada, caso for, se sente ofendida por ser uma guerreira feminina. Além de tudo, ela não tem conhecimento sobre maneiras e costumes nobres, mas isso não significa que ela seja selvagem, pois, apresenta um forte senso de justiça e é muito persistente.

Galeria:

Visualizações:
114
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER