fbpx
muralgamer

Yukiko Amagi – Persona

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Vamos conferir?

Yukiko Amagi é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Persona. Uma estudante na Yasogami High School, em Inaba, e sua família administra a estalagem de fontes termais local chamada Amagi Inn. A sua afiliação é ser integrante do time de investigação.

História:

A família de Yukiko administra uma pousada, pois é única opção de uma cidade pacata, porém, ela é altamente pressionada pela mídia local, pelo fato de que, ser a única herdeira da pousada. Yukiko e Chie conhecem Yu Narukami na sala de aula e vão para casa juntos. Dias mais tarde, ela se afasta dos seus amigos por prestar ajuda na pousada da família, e por um mistério, ela desaparece.

Os demais descobrem que ela foi aprisionada no TV World e decidem ir em busca dela. Ao descobrirem que ela sofre com a pressão psicológica por ser futura administradora da pousada, mesmo que ningúem a perguntou se ela aceitaria essa responsabilidade. No entanto, a equipe de Yu Narukami tiveram que enfrentar uma cópia de Yukiko, a Shadow Yukiko. E ao derrotá-la, Yukiko nota que essa sombra é uma parte dela, e sendo assim, faz com que ganhe a Persona Konohana Sakuya.

Vínculo:

Yukiko cria o vínculo social da Sacerdotisa Arcana junto com Yu, e ela expressa como não pode viver a vida de um adolescente normal, pelo seu futuro de cuidar de uma pousada, e isso faz o seu desejo de deixar a escola. Pensando na graduação, ela decide se tornar uma decoradora de interiores.

No final do vínculo social, Yukiko desiste do seu desejo de largar a escola e focar na pousada para continuar o legado de sua família. E finalmente encontrou a sua resolução, Persona de Yukiko, Konohana Sakuya transfigura para Amaterasu.

Observação:
Caso o protagonista optar por estabelecer um laço amoroso com Yukiko, o protagonista prepara uma surpresa de Natal para Yukiko, e ela o entrega um chaveiro de couro que protege contra ataques elementares do fogo. Yukiko o questiona se poderá acompanhá-lo a noite, do qual, ela avisou aos pais que passaria a noite na casa de Chie.

Personalidade:

Yukiko é uma jovem elegante, e com a sua inteligência a torna popular na escola, porém, ela pode demonstrar ser ingênua. Inicialmente ela aparenta ser introvertida, e que isso muda ao decorrer do tempo. Das suas principais características se destaca o seu senso de humor, que de repente ela surta com risadas.

Galeria:

Visualizações:
136
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER