fbpx
muralgamer

Shirase (Hokuto) – Fighting EX Layer

Ela é a nossa Musa Gamer da semana. Confira:

Shirase é um personagem que aparece no jogo eletrônico Fighting EX Layer, que eventualmente faz parte do universo da série EX de Street Fighter. É a verdadeira identidade de Hokuto, após a remoção do selo em sua linhagem. Ela nasceu como uma criança degenerada da família Mizuki, e então, foi trazida para a família principal e ganhou o nome como Hokuto.

História:

Durante sua infância, Shirase foi criada como irmã de Kairi. Assim que a mais nova irmã nasceu, Nanase, começou a treinar nas artes marciais, aprimorando em em seu estilo pessoal para se tornar a donzela das antigas artes marciais corpo a corpo dos Mizugami.

Inesperadamente, o destino dividiria sua família. Nascendo do encontro, as famílias dos Mizugami mantinham rivalidade com o clã progenitor devido a anos de maus tratos e abusos. Enquanto ela crescia e se criava, Shirase sem saber se seria influenciada a desenvolver um alter ego sob o nome de sua infância que acabaria com o Mizugami. Na sua fase de adolescência, ela soube sobre o seu irmão mais velho com seu pai adotivo, que desapareceu quando Shirase ainda era criança, que seu irmão ainda estava vivo e caminhava pelo caminho do Shura.

Shirase decidiu ir atrás e buscar mais informações sobre o seu irmão, e então, detê-lo. Mas com isso, poderia resultar em rivalidade com Kairi. Mas a sua busca se tornou um fracasso, que eventualmente, Shirase chegou ao fim de sua jornada e se reuniu com seu irmão Kairi.

Personalidade:

Shirase é vista como uma mulher calma, nobre e madura. Além disso, ela demonstra um temperamento sensível aos problemas familiares e de outras pessoas também, e mais, demonstra a sua tristeza quando deixou Kairi, deixando de ser expressiva.

Quando se trata de Vega, assim que ao enfrentá-lo, Shirase não reage as provocações dele por causa dos seus modos femininos.

Galeria:

Visualizações:
250
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER