fbpx
muralgamer

Yukiko Hoffman – The Evil Within

É a nossa Musa-Gamer da semana… Confira:

Yukiko Hoffman é um personagem que pertence ao jogo eletrônico The Evil Within. Ela aparece no segundo título da série. É uma psicóloga e médica treinada, responsável por entrevistar candidatos para integrar na Mobius e testar assuntos para ingressar na Union.

Informações:

  • Mobius é um grupo que procura assumir o controle da humanidade através de máquinas que comanda a mente, chamada de Stem.
  • Union é o mundo paralelo e avançado da Stem, usando a mente de Lily Castellanos como seu núcleo.

História:

Yukiko Hoffman exerceu a função como médica de campo e psicóloga da empresa, se encarregando de entrevistar Myra Hanson e Esmeralda Torres. Ela analisou o incidente do Hospital Mental Beacon, adquirindo informações valiosas sobre a natureza do cérebro por trás dele, concluindo que Ruvik parecia ter traços psicopáticos comparando com Stefano Valentini, conhecido como “verdadeiro psicopata de alto funcionamento”.

Com o conhecimento do incidente passado, ela se envolveu nos experimentos que transformaram Lily no núcleo, e sendo assim, ela se encarregou de entrevistar os candidatos para se conectarem à Union.

The Evil Within 2:

Yukiko fazia parte da equipe Alpha para entrar no Stem para localizar o núcleo ausente, Lily Castellanos. Mas, infelizmente, União entrou em colapso, e isso foi o suficiente para que ela e a sua equipe ficassem presos neste mundo.

Sebastian Castellanos conhece Hoffman enquanto procura pela saída D5 através da Medula. Inicialmente, ela não acreditava que ele era realmente o Sebastian Castellanos, pois no pensamento dela, ele estaria morto, mas ele a convenceu o contrário. Como uma psicóloga, ela determinou que Sebastian não é uma ameaça, oferecendo uma sala de segurança, servindo como abrigo.

Assim que Sebastian decide ir para Union, Liam O’Neal (membro da equipe Alpha) entra em contato com Yukiko, mencionando para se encontrar com ele em uma área restrita da Medula, do qual, os cientistas da Mobius estudam e realizam testes nos seres contaminados. Lá, ela fica horrorizada ao descobrir que ele foi transformado em um ser concentrado para atender as vontades de Theodore. Logo, Sebastian reencontra Yukiko, que tenta conversar com O’Neal, e Sebastian tenta atirar nele, mas ela tenta impedir, que revela a sua identidade para Sebastian, que é capaz de derrotá-lo.

Para corrigir de seus erros, Yukiko diz a Sebastian que deseja acompanhá-lo até à fortaleza de Theodore Wallace, mantendo um Emissor de Campo para dar proteção contra as chamas que cercam o complexo. Assim que ela chega na fortaleza, ela é morta pelo discípulo de Theodore, e Sebastian consegue chegar logo em seguida, e ao deparar com o que aconteceu, ele tenta salvá-la, mas o campo de força entra em colapso, condenando-a a uma morte ardente.

Sebastian deve encontrar Lily o quanto antes, e que juntos, escapem, essas seriam as últimas palavras dela para ele. Acreditando que se Sebastian fizesse isso, ajudaria a compensar o que ela fez com ele e com outras vítimas de Mobius e Stem.

Personalidade:

Yukiko Hoffman demonstra ser séria e calma. Os demais que convivem com ela, afirmam que ela é uma pessoa bondosa, mesmo que parece ser fria ou distante. Ao decorrer do tempo, é revelado que ela se importa com as pessoas, principalmente quando se trata de vítimas. Ela demonstra lamentação a sua lealdade cega, que foi por este motivo, que resultou em sua morte.

Galeria:

Visualizações:
228
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER