fbpx
muralgamer

Tess – The Last of Us

Chegou a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Tess é um personagem que pertence ao jogo eletrônico The Last of Us. Uma sobrevivente que ajuda o protagonista Joel. E o seu jeito de sobreviver é se ocupar como uma contrabandista.

Tess é uma líder natural, sendo capaz de usar a sua inteligência para a sobrevivência dos seus companheiros. E por ser bem conectada, ganha o respeito e se torna temida por muitas pessoas com quem convive.

Na história de The Last of Us, Tess é infectada. Mesmo assim, ela é um personagem importante.

História:

Antes do mundo ser tomado pela pandemia, não se sabe sobre a sua fase de infância. Mas assim que adulta, ela se tornou uma contrabandista na zona de quarentena de Boston, vivendo na área 4. E lá ela conheceu Joel. Assim que formaram dupla para sobreviverem, Joel era a parte de força física, enquanto Tess o auxilia com as estratégias na operações. E com as missões, eles começam a ter confianças um pelo outro.

Como viveu em Boston, normalmente, Tess guarda contatos, e sendo assim, a dupla ganharam uma reputação respeitável e implacável.

Tess e Joel se familiarizaram com Bill, mesmo que ele mantém uma aliança desconfortável coma dupla, e ele é um sobrevivente solitário que vive em Lincoln. Mas com tudo, Bill criava estoques com suprimentos para Tess, e assim, eles contrabandeavam para a Zona de Quarentena.

Relacionamentos:

Para Tess, Joel era o parceiro ideal nos crimes, confidente e amigo mais próximo. Entre eles, jamais foi confirmado um laço amoroso além da parceria, porém, é visto e sugerido alguma sensação de proximidade além da amizade.

Com Ellie, Tess a vê apenas como “mais uma carga para contrabandear em trocas de armas”. Mas com o tempo, assim que Tess é infectada, ela também não acredita que Ellie esteja imune a princípio, mas observa e compara o grau de desenvolvimento dos ferimentos.

Personalidade:

Tess é corajosa, forte, inteligente e sagaz. Além de ser bem respeitada por todos, ela tem uma facilidade de criar uma amizade confiante. Facilmente demonstra atitudes de uma líder, e com isso, faz com que Tess se torne esforçada e dedicada nas missões e nos cuidados com as pessoas. Além de tudo, ela é temida e implacável, nada a faz vacilar com o pensamento de matar pessoas.

Assim que Tess conhece as pessoas, não demora muito tempo para que ela mostre o seu jeito gentil de ser, e é capaz de usar a lábia para tranquilizar e proteger a quem precisa, mesmo que aparente ser brutal semelhante a Joel.

Assim que Tess é infectada, ela pode demonstrar ser mais agressiva e impaciente, a tornando tímida, obcecada e desesperada pela situação que se encontra. E esse comportamento é culpa dela, pois, é da natureza da infecção tornar alguém hostil e irritado.

Galeria:

Visualizações:
243
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER