fbpx
muralgamer

Resident Evil 3: Remake (Dicas Parte 1)

Saiba como lidar com este jogão Remake:

Vamos conferir algumas dicas de sobrevivência, que garantirá uma boa diversão para a sua jogatina:

Assim como também são nos Resident Evil clássico, a escassez da munição pode ser um desafio para muitos gamers, mesmo sabendo que, em certos pontos se encontra as munições. Mas em Resident Evil 3, para ajudar nisso, tinha disponível o item que fundindo com pólvoras, criava certo tipo de munição. E no Remake, as pólvoras estão presentes para criação das munições. Mas ainda assim, é bom ter cuidado ao usá-las. Então, não vá atirando logo para todos os lados feito um desesperado, saiba usar as munição em momentos mais críticos.

Sabia que a faca pode ser bem útil? Um corpo de zumbi ao estar deitado, não quer dizer que acabou de vez com ele. Pode ser o contrário, vai que o zumbi esteja tirando apenas um soninho [risos]. Então ao deparar com um zumbi deitado, verifique se o mesmo está incapacitado, e para fazer isso, o ataque com a sua faca. E ao derrubá-lo com as suas armas (experimente atirar nas pernas) finalize o zumbi com sua faca, até que o mesmo se levante (se conseguir a tempo).

O disparo pode ser crítico. Já assistiu filmes sobre zumbis? Que sempre dizem, atire na testa que é o certo. No Resident Evil 3 Remake, isso faz sentido. O alvo fraco dos zumbi, são exatamente a cabeça. A maioria das armas, principalmente o revólver, se mirar em um zumbi sem movimentar o seu personagem, a mira te mostrará um foco, tornando-se tamanho menor, mas de recompensa, se torna mais precisa, e assim, terá mais chance de causar um dano crítico.

Quando se trata de “hordas de zumbi”, isso quer dizer, eles estão em grande quantias em um local (eles usando que a união faz a força). Uma horda de zumbi já começa ser contada com um mínimo de 3 zumbis. Sendo assim, as granadas se tornam uteis nestes casos, e obtem o objetivo de economizar munição. Uma arma, também útil, é a shotgun (a escopeta). Se deixar maior número de zumbis mais perto um do outro ou enfileirados, pode esperar eles se aproximarem, e pronto, acabe com eles na raça. De resultados, muitos podem ser finalizados, e possível que apenas caiam, e se isso acontecer, tenha a sua faca para terminar esse serviço.

Explore bem o cenário nos momentos de confrontos, pois, os cenários podem te oferecer alguns benefícios, assim como por exemplo, dar choque nos zumbi, ou até mesmo no próprio Nemesis. E o que os cenários podem oferecer? Tambores de gasolina e geradores, que servirão para explodir e atordoar os zumbis.

Nem sempre é momento de enfrentar. Com a Jill, muitos dos momentos o jogador poderá usar as esquivas, pois Resident Evil 3 Remake acrescentou esse elemento, em que o personagem poderá usar uma esquiva rápida, que ajudará a correr adiante, caso tenha espaço o suficiente para realizar este movimento. E não é só isso, aproveite para poder explorar mais cada cenário. E com Carlos, o golpe com o ombro e o soco será bem útil.

Desde o início o Nemesis mostra ser chato em perseguir, e o medo que ele dá, é o jogador achar que, toca vez que o encontrar, precisa enfrentá-lo. Não necessariamente. A fuga é uma boa opção, e para ajudar, a granada é essencial para atordoá-lo, e com isso, ganhará um tempinho, aproveite para seguir o seu caminho adiante.

Galeria:

Visualizações:
113
Categorias da Publicação
ANÁLISES · DICAS