fbpx
muralgamer

Ayaka – Final Fantasy Brave Exvius

A nossa Musa-Gamer da semana chegou. Confira:

Ayaka é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius. Uma maga branca que aprendeu as habilidades com Sakura. Ela aparece brevemente no cenário principal e no evento da história “Em Busca da Verdadeira Força”.

No jogo, Ayaka é um personagem convocado através do cristal Rainbow, sendo assim, uma personagem de nível base 5 estrelas, podendo chegar ao nível de 7 estrelas.

História:

Ayaka é uma habitante do Reino de Pharm. Treinada por Sakura na arte da magia branca. Ayaka considera Sakura e os seus ensinamentos e tentou conquistar seus favores com doces, por saber que Sakura não resiste, e percebeu que Ayaka seria difícil de lidar.

Assim que Ayaka serviu como uma curandeira em uma terra de guerreiros, Sakura deixou a cidade por perceber que Ayaka se daria bem com os ensinamentos. Assim que Rain e a sua equipe chegaram à cidade de Sian procurando pelos “Seis Juramentados de Paladia”, do qual, Sakura o acompanhavam, que logo, se esconde atrás de Rain, mencionamento que há algúem que não desejava ver. Logo, Ayaka oferece os seus doces, fazendo com que Sakura caia em momento mais infantil, não resistindo aos doces. Goken aparece ferido dizendo que alguém com armaduras azul foi o responsável pelas suas ferias, sendo, Folka. Então, Sakura pede para que Ayaka proteja a cidade, enquanto, a equipe de Rain parte para encontrar o inimigo.

Quando Caotic Darkness apareceu no mundo de Lapis, Ayaka se encarregava de confortar uma criança perdida, oferecendo os seus doces, e dizendo que a equipe de Rain deteria o monstro. Mais tarde, junto de Goken e os demais cidadãos, oram pela equipe de Rain para dar forças e superar esse caos, e assim, deter de vez com o inimigo.

Personalidade:

Ayaka aparenta ser gentil, atenciosa e cuidadora com os outros para garantir que eles estejam em boas condições, tanto fisicamente quanto mentalmente. Ela mostra a sua lealdade e apegada a sua mestre Sakura.

O seu modo de ter bom senso, quando se trata de demonstrar a sua paixão por doces, ou até mesmo, usar piadas para fazer com que os demais se sintam melhores. É notável a sua facilidade de mostrar ser bem alegre e ser confiante, pois ela faz de tudo para manter tudo protegido.

Galeria:

Visualizações:
116
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER