fbpx
muralgamer

Elmyra Gainsborough – Final Fantasy VII

Musa-Gamer Especial Dia das Mães. Comfira:

Antes de começar a postagem da nossa Musa-Gamer da semana, a equipe Mural Gamer tem um comunicado importante:

É o Dia das Mães, e nessa semana, a Musa será feito para domingo (como estamos acostumado a ver nos sábados), estaremos dando homenagem para todas as Mães.
Parabéns pelo seu dia, cada Mãe merece, é o seu dia mais que especial.
Já deu aquele abraço em sua mãe e a presentou para dar um belo sorriso que ela merece?
Então não perca seu tempo e reserve o seu tempo para a sua mãe.

Musa-Gamer da semana:
Elmyra Gainsborough – Final Fantasy VII

Elmyra Gainsborough é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy VII. Ela aparece pela primeira quando é mencionada em um episódio como “A Caminho de um Sorriso”.

Além de aparecer no título clássico e no Remake do título, Elmyra marca presença, também, no título Record Keeper, ela aparece no evento Record Dungeon. Ela conhece Cloud, que está acompanhado por Tyro e Elarra, depois que ele guia Aerith devolta para casa.

História:

O passado de Elmyra trata-se de uma mulher casada, do qual, o seu marido foi convocado para servir o exército Shinra para a guerra Wutai, porém, o marido foi morto antes mesmo de sair de licença. Elmyra sempre esteve na estação do Setor 7 esperando pelo retorno do seu marido, mas de repente ela recebe uma nóticia triste, uma carta de Shinra informando a sua morte. Ela encontra com uma menina, chamada Aerith, e mãe dela, Ifalna, que não estava resistindo. E antes de morrer, ela implorou para Elmyra levar a menina e protegê-la (nessa época, Aerith tinha os seus 7 anos de idade).

Como deu a promessa para Ifalna, Elmyra cuidou de Aerith e a protegeu de qualquer danos. Ainda em sua infância, aos poucos ela notou coisas estranhas em Aerith, tratando-se dos seus poderes de prever o futuro, então que, Aerith mencionou sobre o seu marido, de tudo o que aconteceria com ele. Mesmo que Elmyra sabia disso sobre Aerith, ela evitava falar sobre isso para impedir que Aerith tenha medo de si mesma, e também, de impedir que a Shinra a leve para usá-la de estudos ou experimentos.

Já em tempos da Aerith crescida, ela ajuda o povo de uma cidade baixa que lutam para sobrevivência, enquanto Elmyra a espera voltar para casa sã e salva. Mantendo a sua promessa que fez para Ifalna. Assim que Aerith conhece Cloud, quando ele cai numa igreja, faz dele o seu guarda-costas, ela leva Cloud para conhecer a sua casa, e Elmyra o estranha por ver ele como um soldado (mesmo que Cloud diga ser um Ex-Soldado) e pede que ele saia de sua casa sem que Aerith perceba a sua saída. Cloud faz isso, porém, Aerith o segue. 

Tempos mais tarde, Aerith volta para casa junto com uma menina, chamada Marlene, filha de Barret, do qual, o mesmo pediu a ela que a proteja. Logo depois, Aerith é sequestrada pelos Turks. Cloud, junto de Tifa e Barret, voltam para conversar com Elmyra sobre o que aconteceu com Aerith, onde eles conhecem sobre o passado de Aerith, e com tudo, ele promete resgatar Aerith. E Elmyra concorda em cuidar de Marlene.

Com tudo, Reeve convocou Elmyra e Marlene para irem até Kalm, onde ele as manteve trancadas. Nesse tempo, Sephirth já teria matado Aerih. Sendo assim, a equipe de Cloud as visitam em Kalm, onde, Elmyra não o culpa pela morte de sua filha, pois sabe que foi um ato do Sephiroth. Mais tarde, ela se torna uma das clientes do serviço de entrega de Cloud, querendo um buquê trazido para a Cidade Esquecida, o local de descanso final de Aerith.

Personalidade:

De tudo o que aconteceu de triste sobre o seu passado, ela demonstra ser preocupada com Aerith, e faz de Elmyra, uma excelente protetora. Ela tem facilidade em se simpatizar com quem é generoso. Porém, ela demonstra raiva e insegurava ao conhecer Cloud, pelo fato de que, foi pelas armas dos soldados que ela perdeu o seu marido. Ela não consegue superar a sua perda, mas no entanto, Elmyra sabe bem o que é perdoar.

Galeria:

Visualizações:
189
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER