fbpx
muralgamer

Wu-Ruixiang – Samurai Shodown

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Wu-Ruixiang é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Samurai Shodown. Ela entrou na série, no título que estreou em 2019.

Além de gostar de viajar, ela gosta da ambientação na cozinha de sua irmã. E não gosta de ter dores musculares e nem de levar sermão de ninguém, principalmente, de seu avô.

Assim que a SNK disponibilizou o trailer (o título Samurai Shodown de 2019), Wu-Ruixiang que ganhou destaque com a sua apresentação, onde, foi mostrado a sua gameplay de 47 segundos, do qual, ela usa as suas artes marciais contra os adversários. Isso tudo porque Wu-Ruixiang se tornou uma personagem estreante na série Samurai Shodown.

Poderes:

  • Poderes de Fogo: Ela cria fogo com sua bússola para atacar seus oponentes.
  • Manipulação da Água: Ela manipula a água com sua bússola para atacar seus oponentes.
  • Manipulação da Iluminação: Ela manipula a iluminação com sua bússola para atacar seus oponentes.
  • Manipulação de Areia: Ela manipular a areia com sua bússola para atacar seus oponentes. Uma árvore sem folhas cresce na areia, além de algumas pedras.
  • Convocação do Dragão: Ela convoca um dragão com sua bússola para atacar seus oponentes.

História:

A história sobre a sua vida no passado é algo desconhecido.

Wu-Ruixiang é descendente de um antigo e honrado clã do Feng Shui. Ela é uma mulher que serve a dinastia Qing. Com a missão de proteger gerações, ela viaja para diversos lugares sob o comando do imperador. Ela chama poderes de bestas divinas, e sua arte secreta pode até convocar um dragão. 

Personalidade:

Ela demonstra ser sábia, e também, extremamente desajeitada. Pode ser notado o seu medo de se exercitar, pois não aceita a ideia de se isolar dentro de casa. Mesmo com tudo isso, ela é habilidosa e dedicada, não aceita desaforo de ninguém.

Galeria:

Visualizações:
135
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER