fbpx
muralgamer

Siela Riviere – Chaos Legion

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Siela Riviere é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Chaos Legion. Ela carrega os títulos: “Donzela de Prata” e “Curandeira Chefe”. Ela afilia a Azrail (o principal antagonista) e a antiga Ordem de Santa Overia (uma organização religiosa do continente Arcana).

Informações:

Em sua vida, Siela Riviere servia como uma curandeira na Ordem de Santa Overia. Assim que conheceu Sieg Wahrheit e Victor Delacroix, se tornou a melhor amigas para eles, sendo que, criou um laço amoroso com Victor.

Assim que os eventos de Chaos Legion se deu início, ela já teria morrido três anos antes. E a sua morte foi o suficiente para que Victor a convocasse para mantê-la ao seu lado, e assim, desencadear o Deus do Caos (Azrail) para confrontar as Três Planícies da Existência (que são: o mundo Celestial, o mundo Médio e o mundo Nether) e também, punir Sieg por cometer pecados, acreditando que ele era o responsável pela morte de Siele.

Personalidade:

De inicío, em sua vida, por ser uma curandeira, Siela demonstrava preocupação com a saúde das pessoas, mas com tudo, determinada, confiante, talentosa no que gostava de fazer. Ela tinha facilidade em unir as pessoas e dar apoio para as mesmas.

Mas do momento em que falece, e no entanto, Victor a consegue convocá-la, é notável mudanças totalmente opostas ao que Siela era em sua vida, ou seja, o propósito dela era somente voltado para Victor. Por ter tido um romance com ele, Siela manteve o seu lado mais gentil para ele, não dando mais importância ao mundo ao seu redor.

Nomeação:

O seu nome Siela Riviere vem do lituano, que significa: Siela (Alma Francesa) e Riviere (River).

Galeria:

Visualizações:
114
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER