fbpx
muralgamer

Paige Harris – Grand Theft Auto

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Paige Harris é um personagem que pertence na série de jogos Grand Theft Auto. Sendo uma personagem secundária no quinto título da série e como uma personagem de auxílio no modo online da série.

Ela é uma hacker profissional com muito conhecimento em computadores e sistemas de alarmes. Por muitos momentos, ela auxilia nas missões de assalto. O seu estilo de vestir e comportamento geral aparenta ser uma gótica, com roupas pretas, tatuagens e maquiagem, e não parece estar em sintonia com brincadeiras. No entanto, ela se mostra engenhosa ao reunir informações, materiais e roupas para realizar as missões de roubos.

História:

Paige Harris é contatada por Lester para realizar uma missão, do qual, é para entregar equipamentos à sua fábrica. Assim que se encontram, eles chegam ao apartamento do protagonista e ela ajuda a montar o quadro para o próximo assalto. Logo mais tarde, Paige se encontra com a equipe, após roubarem um veículo que serviria de fuga.

Além de estar presente nas missões de assalto, Paige aparece em algumas missões que necessite de configuração em sistema, e para coletar itens para a equipe.

Em um certo momento, Paige aceita assinar uma parceira com o protagonista, sendo assim, ela constrói um caminhão de expedição personalizado para eles usarem em seus vários empreendimentos ilegais. Com isso, ela informa que parou de prestar os seus serviços para Lester. E com tudo, ela está disponível como um membro da equipe de assalto.

Personalidade:

Paige Harris parece ser sarcástica e impaciente com algumas pessoas, e tem o prazer em insultar Lester, com quem ela prestou serviços. Assim que começou prestar serviços ao protagonista, inicialmente ela demonstra ser rude e antipática com a equipe, mas com o passar do tempo, após trabalhar com eles, ela demonstra ter respeito por eles, e com isso, ela demonstra como pode ser habilidosa em suas ações.

Galeria:

Visualizações:
281
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER