fbpx
muralgamer

Reyna Diaz – Gears of War

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Reyna Diaz é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Gears of War. A Rainha do Enxame durante a Invasão do Enxame e ex-chefe do Fort Umson durante o Movimento de Forasteiros.

“Nós somos o que você poderia ter sido! Somos um ser completo! Conectado! Imortal! Você tinha uma escolha! E você a desperdiçou! Vivo ou morto, você pertence a nós!”. Suas palavras para a sua filha Kait explicando sobre os Enxames.

História:

Vida Pregressa:

Reyna nasceu em Monte Kadar, é filha de Myrrah e Dr. Torres. A instalação servia como uma extensão da pesquisa genética para encontrar uma cura para Rustlung, transformando os filhos doentes dos mineiros de Imulsão com as criaturas indígenas de DNA de Hollow, no que, resulta em criaturas agressivas e instáveis, mutantes estéreis chamados Sires. Myrrah, mãe de Reyna, foi trazida para a clínica por causa de sua imunidade genética à Imulsão, sistema imunológico resistente e envelhecimento desacelerado. Mas os experimentos foram descobertos pela Coalition of Ordered Governments e a instalação foi fechada. Niles e seu trabalho foram recuperados por um partido político periférico dentro da Coalizão e transferidos para uma instalação no Monte Kadar.

Na instalação à concepção de Reyna, Niles Samson usou as células-tronco embrionárias de Myrrah e as combinou com o DNA de Sires para criar o primeiro híbrido que deu à luz a Locust Horde. Foi descoberto que todos os membros compartilhavam um elo psicomagnético conhecido como Hivemind. Myrrah foi capaz de se comunicar e controlar todos aqueles conectados, e assim, começou um relacionamento romântico com o geneticista Dr. Torres, que então concebeu Reyna. Com estudos, foi revelado que Reyna herdou a imunidade genética de sua mãe, mas que, causou medo aos seus pais por eles acharem que ela se tornaria cobaia para próximos estudos. Sendo assim, escapou das instalações com Reyna, trazendo com ele o amuleto de Myrrah.

Infância:

Reyna e Dr. Torres sempre estiveram fugindo por diversos lugares do país. Torres ensinou a Reyna sempre desconfiar do CG e a se esconder de seu abuso de poder. Até que, ela foi presenteado com o amuleto que pertenceu a sua mãe, e sem mencionar sobre as suas origens.

Dia da Emergência:

Após algum tempo do fim das Guerras do Pêndulo, a Locust Horde emergiu na superfície de Sera. O ataque inicial (conhecido como Dia de Emergência) causou a morte de uma parte da população global em um dia. Reyna e seu pai sobreviveram, e por ele ser um cientista, ele localizou um laboratório abandonado da União das Repúblicas Independentes em Zenic, Vasgar, onde eles poderiam se esconder e sobreviver.

Assim que Reyna saiu para procurar por suprimentos, assim que estava voltando para casa, vivenciou o laboratório sendo invadido por Locust, liderado por Ukkon. Ele capturou Reyna, levando junto, o amuleto que era de sua mãe dado a ela. Com tudo, Reyna foi poupada por ter um certo tipo de ligação com a sua mãe, porém, Ukkon matou o seu pai. E assim, ela conseguiu escapar.

Invasão do Enxame:

Durante a noite, o Enxame invadiu o vilarejo e começou sequestrar os moradores. Reyna decidiu trancar a sua filha Kait, James e Del no prédio do gerador para dar proteção a eles. Mas no entanto, ela foi atacado pela criatura Orador, Reyna tentou detê-lo com ajuda de Oscar, mas, ela foi dominada, e Oscar tentou salvá-la, mas um Snatcher o atrapalhou para realizar o sequestro dele. Reyna se consolou com o amuleto de sua mãe e deixou o Orador capturá-la. No entanto, Oscar conseguiu escapar do Snatcher. Reyna foi conectada ao coração de uma Colmeia do Enxame dentro do Barragem de Tollen e estava sendo processado para se tornar a Rainha do Enxame.

A equipe de James, junto com a filha de Reyna, Kait, e Del, foram em busca de ajuda de um velho amigo, revelando ser Marcus Fenix, pai de James. Ao pedirem ajuda de resgatar Reyna, e juntos foram em busca dela. Assim que conseguiram localizá-la, Reyna revelou para a sua filha que ao soltá-la, seria um sacrifício. E pediu para Kait pela sua liberdade. Antes da despedida, Reyna entregou para sua filha, o amuleto que ela teria ganho, passando o amuleto de geração em geração.

Personalidade:

Reyna aparenta ser uma guerreira feroz e com uma tática inteligente, além de tudo, é educada, mesmo demonstrando ser rude ou faltar confiança com estranhos e autoridade. Reyna tem um poder de atração para que possa adquirir detalhes sobre si mesma. Ela demonstra ódio por James e Del, devido a antiga ligação com o COG, mas permitiu que eles ficassem seguros no vilarejo que Reyna trata como seu lar.

Como Rainha, Reyna demonstra ser espelhada a sua mãe, sendo, fria e calculista, devido a sua consciência tenha sido possuída a mente e o corpo de Myrrah para Reyna. O seu ponto de vista se tornou cínica e que impulsionam suas implacáveis ​​táticas de guerra. Ao ver a humanidade como “selvagens que destroem e querem mais destruir”. No Dia da Emergência, Reyna encara o Enxame como superior, sendo imortal e singular de pensamento.

Galeria:

Visualizações:
366
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER