fbpx
muralgamer

Falke – Street Fighter V

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Falke é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Street Fighter. É uma membro da Neo Shadaloo, a sua estréia na série foi na história de Ed e, se tornando jogável na terceira temporada no título Street Fighter V.

O estilo de luta de Falke é o Bojutsu, traduzindo, a técnica de bastão. É a arte marcial com manuseio de bastão conhecidos como Bo, que no contexto Okinawa, esse tipo de arma é chamada de Kon. Esse estilo de arte marcial também é praticado por Eagle, porém, Falke mostra o mais próximo do Bojutsu real devido ao uso de cajado, no entanto, ela mostra também o seue stilo de luta na Escrima.

Relacionamentos:

Ed:
Ed a tirou de sua vida difícil na Shadow Law, e eles tem vínculo semelhante como irmãos, pois, eram “clones substitutos” de M. Bison, e com isso, tinham rancores dele.

M. Bison:
Falke se tornou apenas um corpo substituto para Bison, assim como Ed também. Na época em que o laboratório foi destruído, ela teve um pesadelo recorrente com Vega, do qual, tem medo.

História:

Falke foi criada para ser um clone alternativo para M. Bison, onde, se tornou cobaia de experimentos pela Shadow Law, forçada a treinar todos os dias para atingir a perfeição. Com o passar dos anos de intenso treinamento, tudo fez com que Falke entrasse em desespero, desejando que tudo acabe logo e fique tudo bem.

Street Fighter V:

Por um momento ao ter pesadelos com M. Bison, Ed atendeu o seu pedido de socorro e conseguiram escapar da Shadow Law. Ambos uniram suas forças para procurar outras pessoas que também precisavam de ajudas.

Tempos mais tarde após Ed fundar e liderar a organização Neo Shadaloo, ele quis testar as habilidades de Falke em um breve combate, e com isso, um ao outro notando os movimentos de luta, percebeu que Ed era ineficientes e perguntou quem o ensinou a lutar, e sendo assim, Falke venceu a luta. Ed percebeu que ela poderia se salvar com facilidade, reconhecendo as suas forças. No entanto, Falke afirmou que se manteria como prisioneira na Shadow Law se Ed ignorasse o seu socorro. Com a determinação de Ed nos resgates e se tornar mais forte, Falke concorda em se tornar mais forte junto com ele.

Observação:
Na história de Seth, o mesmo confunde Ed e Falke com o Vega, e com isso, quer a todo custo enfrentá-los.

Personalidade:

Falke pode ser vista como uma pessoa calma, controlada, estrategista e perfeccionista, devido ao seus treinamentos que recebeu na Shadow Law. Assim como Ed, Falke demonstra o seu ódio com M. Bison por causa dos experimentos. O seu ódio com a Shadow Law se assemelha como um ódio a outras organizações criminosas.

Por momentos é possível ver Falke como uma conselheira, tanto que, pode causar boas impressões aos demais. Ela compartilha sua dor por Juri, que também é vítima de Bison. Falke é um estilo mais caseira, sendo boa em organizar e cuidar do seu lar.

Galeria:

Visualizações:
258
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER