fbpx
muralgamer

Mia Winters – Resident Evil 7

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Mia Winters é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Resident Evil 7, e que, fará parte do elenco de personagens em Resident Evil Village.

Uma ex-operativa do The Connections (sindicato do crime envolvido em pesquisa Bio-Química, lavagem de dinheiro, assassinato e tráfico de armas e drogas) que trabalhou secretamente no nascimento de Eveline (uma humana geneticamente modificada concebida como parte da próxima geração de pesquisas com armas biológicas), agindo como seu “zelador” enquanto encobria sua carreira como trabalhadora em uma empresa de comércio do marido, Ethan.

Dada como morta no ano de 2014, ela foi recuperada e feita como prisioneira pela família Baker por alguns anos.

História:

Nos anos 2000, morando no Texas começou a namorar Ethan Winters. Após uma década, ela começou a trabalhar como pesquisadora para The Connections, mantendo isso como um segredo de Ethan, para seguir firme com ele para se casarem. Juntos se mudaram para a Califórnia.

Com o casamento com Ethan, em pouco tempo, Mia aceitou trabalhar de manipuladora da primeira arma biológica E-Type, conhecida como Eveline. Com o seu colega de trabalho Alan Droney, ela se encarregou de transportar Eveline no navio de carga Annabelle para uma instalação na América Central. Em sua viagem, Mia enviou uma mensagem de vídeo para o seu marido, uma mensagem comovente que dizia sobre sentir saudades e que não espera hora de concluir esse trabalho para estar com ele.

Durante o percurso, o navio caiu na rota de um furacão, Eveline ficou instável e atacou Alan e os tripulantes, infectando-os e transformando em Moldados (um fungo evoluído gerado pelo E-001 e por outras bioarmas do Tipo E). Mia deveria rastreá-la e persegui-la por todo o navio, porém, Eveline tinha um vínculo com ela e pensava nela como sua mãe. Ao ver seu colega Alan morrendo, Mia tentou mandar outra mensagem para Ethan, querendo romper o relacionamento e pedindo para seguir em frente com a sua vida. Aos poucos, o navio estava sendo destruído e ela foi jogada no mar.

Sobre influência de Eveline, novamente, ela tentou contato com Ethan, com um e-mail para que ele a encontre na fazenda da família Baker em Dulvey, Louisiania. Ao ver o e-mail, logo, Ethan foi ao local mencionado em procura de Mia Winters, e ao chegar, a encontrou inconsciente e mantida trancada em uma cela abaixo da casa da família Baker. Ao acordá-la, Mia ficou chocada e surpresa ao rever Ethan, e pediu que ele a seguisse pelo porão, porém, ficaram sem saber o que fazer, enquanto Ethan procurava por uma saída. Logo mais, Ethan começou perceber os seus comportamentos estranhos e procurou a melhor forma de salvá-la, enfrentando os ataques da família Baker.

Anos se passam, Mia e Ethan reatam o relacionamento e vivem felizes, e nesse tempo, ganharam uma filha, Rosemary Winters. Em algum momento, Chris e os seus soldados invadem sua residência resultando no sequestro de Rosemary e Chris executando cruelmente Mia enquanto Ethan assiste em choque e desespero.

Personalidade:

Ela pode demonstrar dedicação ao seu relacionamento, quando o assunto trata de Ethan, ela demonstra sua compaixão e respeito a ele. Mantem foco em seus trabalhos, esforçada para realizar as suas tarefas, pensando ansiosamente em estar junto do seu amado. Em tudo, é possível notar que Mia se importa com a companhia dele. E quando se trata em família, Mia é hospitaleira.

A personalidade altera totalmente quando assume a sua forma que está ligada a Eveline, sendo assim, Mia demonstra o seu lado raivosa e sem dar importância a ninguém, se torna agressiva. Tudo devido por estar inconsciente de si mesma, por ser controlada por Eveline.

Galeria:

Visualizações:
266
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER