fbpx
muralgamer

Fujiko Hinomoto – Rumble Roses

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Fujiko Hinomoto é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Rumble Roses. Também conhecida como “Noble Rose” (Rosa Nobre), e quando está em ação nas lutas, o seu apelido é “The Thorn of Justice” (O Espinho da Justiça).

Ela é um personagem jogável no título Rumble Roses XX. No primeiro título da série, ela é um personagem desbloqueável ao completar o modo história Evil Rose, ou com sistema de votos. No segundo título da série, também é uma personagem desbloqueável pela história Evil Rose, porém, o jogador precisaria vencer 10 vezes consecutivas com a Reiko.

Prólogo:

  • Assim que Evil Rose vence o torneio, descartou a sua máscara como um gesto simbólico de que está livre sob o controle da Corperation.
  • Assim que Anesthesia vence o torneio, em sua comemoração de vitória, uma voz misteriosa a interrompe e a avisa sobre uma promessa de retribuição.

História:

Quando Fujiko Hinomoto, usando a sua máscara com identida de Evil Rose (Rosa do Mal), finalmente se liberta do controle de Anesthesia e se volta contra ela, deu a promessa que ela pagaria por tudo que ela fez, não apenas a ela, mas também, pela sua mãe e de todas as vítimas e da Organização Rumble Rose. Assim que Reiko a convida pra acompanhá-la até o Japão, Fujiko rejeita o convite, negando ser irmã mais velha, e menciona que “ela vai voltar, e vai cometer mais crimes contra a humanidade. Devo encontrá-la primeiro, e estrangulá-la com minhas próprias mãos.” Com tudo, ela não poderia retornar à sua antiga vida como Fujiko Hinomoto, enquanto a doutora Cutter ainda estiver livre e continuando seus experimentos tortuosos.

Semelhante a como Benikage que se transformou em Yasha, Fujiko se reinventa como “Noble Rose”. Em outro paralelo com Yasha, a cruzada pessoal de Noble Rose a leva a se tornar uma figura vingadora. Ao confrontar o cyborg Lady X e derrotá-la, Cutter consegue escapar, no entanto, Noble Rose faz uma promessa final: “Doutora Cutter, você pode correr, mas não pode se esconder. A caça começou. Viva com medo, seu dia chegará.”

Personalidade:

Independentemente de suas origens, Noble Rose emerge como uma força pela justiça, ao que se assemelha os “Super Herói”. Em busca de justiça, ela é capaz de deter Dr. Cutter e a Organização, e tudo fortalece a sua moralidade. Por outro lado, é possível notar que Noble Rose é adoradora de momentos perigosos, assim que, percebe a extensão do perigo, ela é disposta a arriscar sua própria vida para proteger amigos e familiares. Tudo faz com que ela seja flexível e persistente.

Sobre os seus treinamentos, Noble Rose se apresenta focada e determinada para realizar com sucesso os seus ideais de se tornar habilidosa, e para isso, é capaz de seguir as tradições passadas que Kamikaze Rose a ensinou. Ameaças só a deixa ainda mais forte e rápida em contestar qualquer situação.

Galeria:

Visualizações:
197
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER