fbpx
muralgamer

Katalina Aryze – Granblue Fantasy

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Katalina Aryze é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Granblue Fantasy. O seu nome Aryze, também pode ser chamada de Alize. O seu tema de batalha é “The Path of Duty” (O caminho do Dever). Uma ex-cavaleiro do Império Erste, e sendo especialista em arte marcial espadachim e esgrima. Seu hobby é colecionar espadas, gosta de cozinhar, animais de porte pequeno e a mais bonita natureza.

Seu forte senso de justiça a levou a trair o império e libertar Lyria, a mesma prisioneira que ela estava encarregada de guardar. Agora, tendo se tornado um pilar de força para toda a tripulação, ela é a maior apoiadora de Gran e Lyria e a maior admiradora de Vyrn.
Ela emprega uma esgrima habilidosa e uma lâmina mágica em seu estilo de luta, utilizando técnicas incomparáveis ​​em beleza e força. Quando se trata de batalha, existem poucas situações com as quais ela não consegue lidar”.

Relacionamento:

  • Gran e Vyrn: Trata como um ótimo amigo e parceiro;
  • Lyria: Trata como uma ótima amiga e parceira, do qual, é capaz de protegê-la;
  • Lowain: Além da amizade, ela demonstra o seu interesse amoroso.

História:

Em um mundo abandonado pelos Deuses, um dragão solitário se hospedou, Bahamut. O governante da criação através da destruição, procurou o reino que os Deuses deixaram para um lugar mais rico e abundante, mas a invasão dos “Os Astrals” se encarregaram de dar fim aos seus planos.

Os Astrals usaram as Bestas Primitivas (criaturas de poder terrível) para controlar o céu. Com o passar dos tempos, os céus pertenciam as estrelas (Astrals), mas os Skydwellers (Habitantes do Céu) tiveram seu tempo e acabaram aprendendo com seus inimigos. Com tudo, uma guerra foi travada para recuperar os céus, e com isso, surgiu o Reino do Céus, que se tornou um mundo de terras fragmentadas que derivam flutuando em mares de nuvens. Assim se iniciaria uma Nova Era, abrangendo os céus e as estrelas.

Katalina Aryze, se tornou a tenente devotada ao Império Erste encarregada de guardar Lyria, após a traição com o Império, salvando Lyria de seus esquemas maléficos ela exerce uma Rapier chamada Rukalsa e frequentemente demonstra suas habilidades combatendo o Império.

Personalidade:

Katarina demonstra ser afetiva, ostentadora, grandiosa e luxuosa. Por adorar natureza e animais, ela se torna protetora e maternal, mesmo que, carrega consigo mesma o fardo dos problemas das pessoas, por não aceitar vê-las sofrer e não suportar uma má situação. Quando o assunto são os membros de Grancypher. ela os tratam como parte da família, e por todo custo, dá a eles a sua proteção de todas as possibilidades, principalmente, com Lyria.

Galeria:

Visualizações:
152
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER